20.2.06

Festa pré-carnavalesca

Neste sábado reunimos nossos amigos e familiares para comemorar o pacotão de aniversário lá de casa. Eu, meu irmão e minha mãe fazemos aniversário em fevereiro, tendo 3 dias de diferença de um para o outro. Assim, economizamos na festa e juntamos tudo.
Como não vamos pular carnaval neste ano, tive a idéia de fantasiar o Theo para o meu aniversário, para ele sentir o gostinho do carnaval. Procurei a fantasia mais fresquinha, para não incomodar neste calorão. Escolhi de palhacinho e o Theo ficou muito lindo! Quis pintar o narizinho, mas tive pena da minha roupa e a dos meus convidados que ficariam todas vermelhas ao pegá-lo no colo.
Mas claro que não durou nem duas horas o bebê fantasiado. Logo tirei tudo e deixei-o de fraldinha. Tudo em nome do conforto.
Foi muito boa a festa, ficamos até tarde e pudemos descansar mais no domingo devido ao término do horário de verão.
Essa semana antes do carnaval vai ser tão demorada...


Olha o palhacinho Theteo!






Nesta hora, tinha um lindo anel de ouro com brilhante me esperando, colocado entre as pedras de gelo do meu copo, pelo meu romântico marido.







Meus pais não são lindos?

7 comentários:

Anônimo disse...

Oi Susana,
Que bom que aproveitaram as férias, praia e criança é uma ótima combinação. Eles ficam cansados, mas de bom humor. O Theo está muito fofo de palacinho.
Abraço,
Lilian e Beto.

Anônimo disse...

Parabéns!!!!
Su parabéns não só por seu aniversário... mas por ser essa pessoa linda q vc é, boa filha, esposa presente, mãe zelosa e acima de tudo ótimo ser humano, tratando a todos com ternura e carinho... fique sabendo cunhada que eu te amo muito, como se fosse minha irmã mesmo, e sei que é...
Tudo de bom pra vc...
Ah! o Theo ficou lindo de palhacinho!!!
Beijos a todos aí, ok?!
Saudades de vocês...

Susana disse...

Lú,

Obrigada pelo carinho, também amo não só você mas toda a sua família, pessoas especiais!
Um grande beijo da cunhada e tia Su

Anônimo disse...

Parabéns pelo aniversário!!! E que maridão, heim!!! Sabe que acho que vi seu Theo de novo lá no BH shopping no domingo. Lindinho demais, de cabelo arrepiado, mas não vi você não!!! meu blog está com senha, se quiser e só me mandar um e-mail. Beijinhos

Anônimo disse...

Oi Su, Parabéns!!! O Theo ficou lindo de palhacinho!!! bjs e boa semana!!

Anônimo disse...

Oi Su, andei sumida desde o aniversário da Mari, né? É que logo depois fizemos um cruzeiro. Ainda não tive tempo de visitar as amigas! Olha, sobre o blog da Mari, eu e meu marido decidimos deletá-lo, pois recebemos um e-mail de um amigo nosso dizendo que a filha de um amigo seu, a Pietra, estava desaparecida e ela tinha um blog. Aí ficamos pensando que sem querer agente acaba expondo a Mariana e dá referências de locais próximos de onde moramos. Então, com aperto no coração, mas certos de que estávamos fazendo o melhor pra a nossa gatinha, apertamos o DELET. Mas, vou arrumar uma forma diferente, talvez por e-mail, de contar as peripércias da Mari. Beijinhos, Dani.

Anônimo disse...

Que lindo este palhacinho!!!
Parábens para todos, sucesso, saúde, bençãos e muita paz!!!
Beijão

Lilypie 3rd Birthday Ticker
Lilypie 5th Birthday Ticker