23.12.05

Feliz Natal


Mais um Natal está para chegar. O segundo que passamos ao lado dessa ilustre companhia, esse bebê que se antecipou em 2004 para não perder a primeira festança de sua vida.
Nossos natais não serão mais os mesmos, pois agora iniciaremos uma fase de retomada de antigas tradições familiares. Tradições que iluminam os olhos das crianças e as fazem ficar acordadas até tarde esperando, com ansiedade para ver Papai Noel, que nos visitará na noite de natal trazendo muitos presentes.
Antigamente meus natais eram assim. Meus familiares preparava o natal para a criançada, tinha fantasia de papai noel, campainha tocada para aumentar o clima, corridas para a janela para ver o trenó que acabava de passar pelo céu. Ficámos acordados, esperando e participando dessa linda reunião familiar, cheia de cheiros, sabores e abraços.
Depois fomos crescendo, e os primos menores também. A fantasia de papai noel foi ficando velha e um dia foi aposentada, pois não tinha mais ninguém que nela acreditasse. Confesso que os natais ficaram menos doces, depois que cresci.
Agora podemos reviver toda essa magia, preparando para os novos pequenos da família as surpresas da noite de natal. Poderemos ver em seus olhos a alegria e o brilho, a ansiedade e a magia. Providenciamos nova fantasia de papai noel (só não sei quem se habilitará para o cargo) e teremos em 2005 o natal inaugural da terceira geração da família sampaio.
A todos os amigos que por aqui passam, diariamente para nos visitar desejamos um feliz natal! São os votos do papai da mamãe e do Theo.
Lilypie 3rd Birthday Ticker
Lilypie 5th Birthday Ticker