4.11.07

Ponto de transição

Na verdade são dois, pontinhos brancos que surgiram hoje, na nossa frente. De manhã não tinha, agora estão lá.
Dois pontos que mudam muito nossas vidas. Cadê meu bebê banguelinha? Já não tem mais. Sua linda gengiva agora conta com dois novos elementos que só sairão de lá para dar lugar aos definitivos. Meu Deus, como vou fazer? Estou ficando sem meu bebê. O Theo já é um garotão. Disse ontem que quando ele crescer ele vai ter pêlos no corpo, como o pai, só que amarelinhos! Eu "guento"?
E minha menininha agora tem dentinho. Dois! Ela está sofrendo os desconfortos que trazem o crescimento. Dor, inchaço, irritação, novalgina e nenedent.
Quando Theo estava nesta fase, questionei a eficácia deste medicamento, achava que era só marketing. Hoje o considero um santo remédio. Manu só dormiu depois de esfregarmos o dedo com o gel em sua gengiva.
Filhinha, mamãe sente que daqui a pouco sua pequeninice gostosa, que encaixa em nossas mãos, trazendo toda sua fofura e maciez para nosso tato vai aos poucos acabando.
Fico chorosa mas sei que não a terei em minhas mãos como agora, mas a terei em meus abraços, em fortes abraços de quem te ama.
Deixa eu correr para aproveitar você enquanto posso!
Parabéns pelos dentinhos meu amor!
Mamãe
Lilypie 3rd Birthday Ticker
Lilypie 5th Birthday Ticker