21.11.05

Festa para o Theo

Nem passei por aqui no dia 13 para falar dos 11 meses do Theo. É porque os onze meses me dizem que só falta um para a festa de aniverário do Theo. São tantos orçamentos, detalhes que fiquei sem tempo de escrever.
Parece que está tudo resolvido com um buffet que se chama Feliz. Mas a decoração do Calvin e Haroldo ainda está sendo projetada. É porque não existe nada pronto sobre esses dois simpáticos personagens.
Falando agora no presente, esses 11 meses do Theo estão uma delícia. Ele está um meninho, muito afetivo, carinhoso e um tanto quanto peralta. A energia está saindo pelos poros. Não se contenta em ficar assentado quer só andar, sentar e levantar. Não para quieto, só quando dorme (mas se remexe todo na cama e acorda em cada posição...).
Pega o telefone e põe na orelha e fala "a". Dá beijo em todo mundo, é todo curioso e interessado. Dá tchau e bate palminhas com a maior desenvoltura e já consegue ficar de pé, sozinho se equilibrando e bate palminhas acompanhado TODA a música do parabéns para você, sem cair. Está bastante voluntarioso. Quando quer mexer em alguma coisa insister até o fim. Fica bravo quando não faz aquilo que quer e leva umas palmadinhas por conta disso também.
Esse fim de ano promete ser muito emotivo. Primeiro ano do Theo, segundo natal que passaremos juntos, formando uma família unida e que conseguiu vencer esse primeiro ano de mudanças. Os problemas existem mas a alegria de ter um pequenino tão lindo como o nosso bebê ao lado nos faz ter uma força extra, força magnética, DE UNIÃO!
Colocarei mais fotos tiradas pela tia gel em outubro
Um beijo
Theo out 2005 015 b
Mais uma cozinhando
Theo out 2005 021
Série luxo, traje black tie
Theo out 2005 012 b
Um close no cavalheiro de fraldas
Theo out 2005 020
Um charme esse menino
Theo out 2005 049
Na praia, fazend0o pose

Lilypie 3rd Birthday Ticker
Lilypie 5th Birthday Ticker