10.1.06

Férias

Nossa que blog mais desatualizado. O natal já passou, veio o ano novo e agora férias de janeiro e eu não coloquei nada novo aqui.
Viajamos´para Mantena para passar o ano novo com o pessoal de lá e esticamos em uma semana nossa estadia.Voltamos no domingo e agora estou nos preparativos para viagem para a praia. Que delícia...
Theo já é conhecido do mar, espero que não tenha perdido a intimidade com a água salgada. Iremos para Arraial Dajuda e Itacaré. Estou um pouco preocupada com a vigem em si, pois serão dois dias de estrada e o Theo fica muito impaciente por ficar sentado naquela cadeirinha por tanto tempo. Na ida para Mantena ele passou mal. Tive tanta peninha dele... Ficou chorando sem parar, nós tentávamos distrair, dar água, nada o fazia parar. Não sabia o que era. Na volta dei dramin para ele. Foi ótimo, pois ele não enjoou, dormiu bastante, mas nas paradas ele acordava, comia, brincava, andava para todo lado. Agora sempre darei umas gotinhas antes de pegar a estrada.
Comprei um calção de banho para o Theo e farei o "test drive" na piscina da pousada. Ele parece um calção de surfista mas por dentro tem uma cuequinha atoalhada por dentro e impermeável por fora e que funciona como uma fralda. Assim, o risco de ter cocô de nenem na piscina é bem pequeno. A vantagem deste calção com relação 'as fraldas aquáticas é que elas são descartáveis e ao tirar o bebê da água elas ficam inchadas e muito molhadas. Tem que ser retiradas na mesma hora. O calção secou, tá novo. Depois conto se funciona mesmo!
Bom espero que o ano novo de todas tenha sido maravilhoso, nos veremos muito em 2006. Boa viagem para quem vai passear com os filhotes. Em fevereiro trarei novidades, fotos e abraços.
Até lá.
Lilypie 3rd Birthday Ticker
Lilypie 5th Birthday Ticker