8.11.05

Bípede

Pois é o Theo deu o primeiro passinho rumo à evolução das espécies. Está começando a se tornar uma criaturinha bípede. Agora se apóia em qualquer lugar, toma fôlego, se ajeita e ... Tanããã!!!! solta as duas mãos e fica assim em pé, equilibrando por alguns segundos. Ele simplesmente adora e fica dando gritinhos de satisfação. Derepente o equilíbrio se vai e ele assenta. Não cai de qualquer jeito não, ele controla a queda, assentando com jeito.
Está também andando pra todo lado se segurando apenas com uma mãozinha na mão de alguém. Antes ele ficava inseguro e, era só soltar uma mão, que ele parava de andar imediatamente. Agora não! Continua dando seus passinhos. Não demora muito ele anda por conta própria, se soltando desse único apoio para se deslocar.
O dentinho superior esquerdo já nasceu, mas o direito não conseguiu romper a gengiva até hoje. Está super inchado e até roxo, além de estar incomodando demais! Theo acordou essa noite por 3 vezes chorando por causa desse dentinho.
Comprei um tênis para o Theo tuuuuuuuudo de bom! Além de ser lindo ele é super confortável e o Theo simplesmente adorou, fica andando e olhando para o pezinho. É uma meia com solado de borracha. Recomendo demais para todos os bebês! Depois coloco fotos.
UMA BOA SEMANA A TODOS!
Lilypie 3rd Birthday Ticker
Lilypie 5th Birthday Ticker