6.9.05

Theo me mordeu!

Foi uma experiência complexa. Estava tão acostumada àquela boquinha macia, gostoso de massagear a gengiva. Resolvi então fazê-lo, como de costume para aliviar os encômodos da primeira dentição. O garotinho estava tão desesperado que começou, ele mesmo a se coçar em meu dedo indicador. De repente nhac! uma minúscula porção do dentinho de cima que resolveu apontar nesses últimos dias cravou em meu dedinho. doeu! Fiquei assustada. Meu bebê? Mordendo? Onde nós vamos parar? Bife com batata frita? Maçã do amor? E o meu peito? Será que escapará?
É... realmente a fase da amamentação está começando a acabar de vez... Dentinho nascendo é sinal de que o bebê está virando menininho... ai, Ai...
Comprei uma pomada nenedent para aliviar. Não notei melhoras, além do gosto ser horrível. Um tubinho pequenino custou R$ 7,00. Acho que essas propagandas são desumanas, pois se apóiam bem no X da questão: bebê chorando, sentindo dor, mãe desesperada com o choro faz qualquer negócio para tentar acabar com isso. Resultado: corre na farmácia e compra nenedent. Posso até estar enganada e quem souber mais sobre a eficácia da fórmula por favor me avisem!
Mães, comprei um CD muito legal, recomendo a todas! Chama-se Catibiribão da Silvia Negrão. Tem músicas populares de Belém - PA, sua terra natal. Os arranjos são lindos e as músicas muito interessantes e delicadas. O filho dela é um grande amigo meu (já falei dele aqui no blog) compôs uma música para esse disco que se chama "As sanguessugas". É muito engraçada. Toda vez que a música começa o Theo fica atento, procurando de onde vem aquele som.
Baixei a música das Sanguessugas. Escutem e me contem depois
Um abraço
Lilypie 3rd Birthday Ticker
Lilypie 5th Birthday Ticker