16.8.05

Venha tomar meu brunch...

Dia dos Pais, restaurantes lotados ou fazer almoço em casa: chegar, comer, ficar com sono e ir embora.
Como prolongar então esse dia que será comemorado o primeiro dia dos Pais do Róccio? Um brunch!
Marcado para às 10:00 foi terminar 18:00. Tomamos primeiramente um café da manhã e a mesa ficou posta com gostosuras que serviriam para a hora do almoço ou para a hora da fome. Enquanto ficávamos conversando ou vendo um filme, tomamos Chandon e vinhos deliciosos. Valeu a pena modificar o esquema do dia dos pais.
O Theo no fim do dia ficou exausto, pois tinha muita gente para brincar com ele. O mais lindo de se ver foi o Theo abrir o choro na hora que os avós o o tio resolveram ir embora. Todos de pé se despedindo e ele olhando para cima, fez beicinho e chorou. Foi a comprovação de que o Brunch foi realmente um sucesso!
Meu pai também adorou, pois era para ele também essa homenagem. Falou que o café estava parecendo escandinavo, com salmão defumado, carne em conserva, pães, etc. Meu irmão fez sozinho (ou com uma acessoria da Isis) um pãozinho rcheado com chocolate amargo que ficou muito bem. (e olha que ele nunca foi para a cozinha).
Para o Róccio, fiz uma grande surpresa. Ao invés de comprar presente, pegeui seu carro emprestado levei para consertar o painel e a porta, que estragaram depois de um roubo de som. Os ladrés fizeram um verdadeiro vandalismo dentro do carro. TRocamos tudo, desde tampa do porta-luvas a comando do vidro elétrico. O carro ficou novo. Quando fomos destrocar de carro foi um susto. O Róccio adorou e ficou muito emocionado. Você merece!
Um abraço a todos e parabéns aos papais!

Grande jogador de futebol! Posted by Picasa

A mesa do brunch. Antes de ser atacada! Posted by Picasa

Vov� e Tio Bruno Posted by Picasa

o Vovô todo relaxadão. Será o champanhe? Posted by Picasa

Theo bem a vontade, brincando no chão Posted by Picasa

que figurinha... Posted by Picasa

Olha que charme. Posted by Picasa

Pai e filho brincando no tapete do Theo. Que lindo! Posted by Picasa

Pausa no papá para um click! Parabéns Papai! Posted by Picasa

Vovô fez hipnose com as musiquinhas do celular. Posted by Picasa

Dormindo no colo do vovô. Olha que relax! Posted by Picasa
Lilypie 3rd Birthday Ticker
Lilypie 5th Birthday Ticker