25.2.07

O grande dia está chegando

Voltei hoje, dia do meu aniversário, em que me torno uma trintona prestes a ser mãe pela segunda vez, para divulgar o dia da grand premier de Manuela Leme Rover Rosi, a Manu, como está sendo chamada pelos íntimos.
Terça-feira, dia 27 de fevereiro, 1 dia antes do aniversário de sua avó e bisavó, às 17:00 estaremos começando o procedimento cesariano para trazer mais uma belezurinha ao mundo!
Se ela não resolver vir antes, aguarderemos os parabéns nesse dia e hora e quem puder comparecer conhecerá em primeira mão, pela janela da sala de parto a quão fofinha será essa menina!
Essa gravidez está mais longa do que a do Theo 15 dias. Isso significa novas sensações e desconfortos não experimentados por mim, na primeira gravidez! Dores, contrações, peso e a expectativa de que a qualquer hora pode acontecer alguma coisa.
Celular do marido NUNCA está sem bateria, ligações no meio do dia, com perguntas do tipo "está tudo bem"? mostram que a pessoa não quer demonstrar, mas está super ansiosa! Outras perguntam assim: "e aí? já nasceu?" mostram também a surpresa dessa gravidez estar acontecendo, ainda, completando 38 semanas, mesmo depois das contrações das 35 semanas.
Parei de tomar o remédio que inibe as contrações na terça de carnaval e tinha convicção de que as contrações voltariam, imediatamente! Que nada! Manuela deve estar dizendo assim: Quis nascer no dia 02 de fevereiro, vocês não deixaram, né? Agora daqui não saio, a não ser que alguém me tire!
E é o que vai acontecer...
Gostaria de contar com o destino, com a surpresa de ter que ir para a maternidade para receber meu presente do céu. Mas terei que me contentar com a programação, com a hora conhecida e acertada, dentro da agenda da obstetra, tentando coincidir com nossas vontades. Conseguimos afinal.
Virá então mais uma pisciana para nossa família!
Em breve voltaremos com mais uma, como disse meu marido em seu poema de presente de aniversário: formamos agora as 4 estações, somos então uma grande família!
Lilypie 3rd Birthday Ticker
Lilypie 5th Birthday Ticker