6.6.06

Recaída

A gripe do Theo deu uma trégua, de uma semana e voltou no sábado, trazendo mais febre e nariz entupido.
Por isso dei mais essa sumida básica. Nem tirando fotos não estou mais. Preciso voltar aos meus registros do Theo, para depois relembrar me deliciando com suas fases.
Vocês acreditam que já passei pelo meu primeiro momento "revival" depois de 1 ano e 5 meses (quase 6) de vida do Theo? Como ele modificou, como era gordinho, como era lindo aprendendo a andar... Ser mãe é realmente uma montanha russa de emoções. Até me peguei chorando ao ver umas partes de um programa da Globo, só com grávidas. Mostrou o nascimento de gêmeos. As águas rolaram, tenho até medo, pois me emociono até com propaganda de margarina.
Enquanto isso vou me desdobrando, tentando trabalhar sem deixar de lado meu filhinho. Nossos passeios de terças e quintas continuam de pé (e o cooper também, já consigo dar 2 voltas e meia correndo, sem parar, na praça. São exatos 1.750 m, não é um chão?). Os supermecados, a natação, minha ginástica (quem gosta de ter mãe feia?). Só sei que meu tempo é picado e não consigo render muito no escritório. Mas ficarei calma, pois o futuro me aguarda. Como fez minhas cunhadas: cuidaram, muito bem, da prole e agora que as crianças já estão grandes estão ralando, e muito. Tenho muito o que percorrer, só não quero deixar de dar atenção ao Theo. Faço questão de acompanhá-lo. Sei também que um tempinho longe é muito bom, pois mãe também sufoca. Por isso trabalho sim, mas não com toda força que teria se estivesse sem filho.
(Nessas horas tenho raiva das ferministas. . . )
Esse fim de semana tivemos o Theo com gripe, o Róccio com um torcicolo muito forte e minha sobrinha Camila com problemas renais. Ainda bem que os três já estão bem! Mila segura aí que estamos mandando um beijão especial!
Lilypie 3rd Birthday Ticker
Lilypie 5th Birthday Ticker