22.12.09

Feliz Natal - by Susana

www.trattoarquitetura.com
contato@trattoarquitetura.com

Desejamos a todos um natal que consiga realmente trazer momentos especiais para a vida de todos, que o maquineísmo de todas as obrigações que a data impõe não se torne o mais importante, mas sim a pausa na rotina para a reflexão, valorização da Família e Amigos, na beleza da vida, como se pudessemos entrar dentro de um túnel que conseguisse reduzir a velocidade do tempo e que nos permitisse observar nossa vida.
Que 2010 seja um ano próspero e de oportunidades e que mantenha as coisas boas intactas, da mesma forma como aconteceu no ano que está acabando. Devemos lembrar que o fim precede o início, ou reinício; temos uma segunda chance, outra oportunidade de melhorarmos naquilo que falhamos.
Tenhamos então um objetivo de, para 2010, consigamos manter os conceitos éticos, a solidariedade e o amor, assim podemos ter certeza que nossos filhos caminharão em terreno sólido rumo ao desenvlvimento físico, psicológico, sentimental e social.
Obrigada a todos que por aqui passam. Espero por vocês em 2010!

Susana

Róccio

Theo

Manu

21.12.09

Poema de Natal - by Vovô Rodrigo Leme

Meu pai tem demonstrado que na época do Natal, seu talento para compor poesias aflora. Em 2004 ele fez um belo poema motivado pela chegada do Theo.
Na sexta passada, enquanto nos esperava em um restaurante para brindarmos o natal da nossa família, ele deixou fluir palavras que exprimem seus sentimentos.
Resolvi publicar aqui no Blog. Então aqui vão suas palavras e eu as extendo a vocês que gostam de nossas histórias e sempre passam por aqui para uma visitinha:
Na
Tal
festa
de
Luz
Lembro
A
In
Fância
Per
Dida
Doi! Dó.
Nos
Tal
Guia
Quem
Nos?
O des
Ejo
Nas
ce se puder
Na
Mãe
Gera
Dor A
E chora
Ale
Gria?
Cria!
Ama
Menta
Lidade
Li
Berdade Não!
O
Pres
Ente
Des
Embrulhado
Me
Nina
Não Fala
Cho
Ra a perda
do
A
Conchegue
Con
Segue?
Sobre
Viver
A
Te
Mor
Rer
Ser.
Vovô Rodrigo

Lilypie 3rd Birthday Ticker
Lilypie 5th Birthday Ticker