18.12.06

Muita coisa para contar

Comemoramos o aniversário do papai num estilo bem íntimo, a dois, comendo uma comidinha japonesa em casa. Foi uma delícia, Theo colaborou e dormiu cedo. Mas como era no meio da semana, durou pouco. na sexta comemoramos de novo, com meus pais e meu irmão e tomamos um vinho nas taças novas que o Róccio ganhou.
O aniversário do Theo veio em seguida, pois no dia 05 fiz a festinha na escolinha. Levei música, salgadinho, bolo, docinho, surpresinha, balão (que o Theo adora!) e presentinhos para o Theo. Chegando lá fomos recebidos por um menino surpreso e alegre em ver os pais em seu ambiente de brincar e começamos a festa! Foi ótimo. Theo não queria ficar com o chapeuzinho de jeito nenhum e também não quis soprar a velinha na hora do parabéns! E todos as crianças queriam tirar uma casquinha do bolo. Depois do come-come (que para criança significa quase nada), uma surpresa: todos os coleguinhas levaram presentes para o Theo. A Loló os organizou e cada hora um entregava seu embrulho ao Theo, acompanhado de beijinho e abraços! Foi uma farra.
Nó sábado, dia 08, teve a festa de encerramento do ano letivo e Theo apresentou, junto com a turminha do maternal 1, o número por eles ensaiado da bandinha do circo. a fantasia ficou no lugar, inclusive o chapéu, mas o tambor que deveria ser tocado por ele foi substituído facilmente por um cacho de balões e theo entrou no palco segurando-o. Por isso ele ficou meio parado não dançou. Mas todos se surpreenderam, pois ele não chorou e se comportou muito bem. Como tinha apenas pouco tempo na escolinha o esperado era chororô, o que não aconteceu. Theo passou quase a tarde toda longe de nós, e se virou muito bem.
Depois da festa fomos buscar mais um bolinho e docinhos encomendados pela vovó para cantar parabéns para você. Um bolo de palhacinho lindo, dentro do tema da festa da escola que foi o circo.
Theo desmaiou no caminho e dormiu muito. Quando acordou descobriu uma mesinha arrumada só para ele e se deliciou com os brigadeiros, que ele adora! (comeu uns 8, depois do jantar)Depois aprendeu a sorprar as velinhas e gastou todas as duas acendendo e apagando, pedindo de novo!
No dia 13 própriamente dito nem comemoramos mais, pois a cabeça dele ia dar um nó. Quanta comemoração, presentes e etc. Ele recebeu o presente dos avós. Uma cama nova, linda toda decorada com peças de quebra-cabeças. Comprei roupas de cama bem legais e macias e ele estreou nesse dia mesmo. Ficou um pouco intrigado com a ida do berço para o quarto ao lado, pediu para deitar lá, pegar seu travesseiro pequenininho, etc. Acho que era para despedir, pois agora só fala no seu travesseirão!
Tivemos que comprar uma grade de proteção pois ele caiu de noite. Como ele se mexe para dormir! Agora está tudo certo.
comecei a comprar roupinha para a menininha e só encontro roupas cor-de-rosa. Não sei o que fazer para variar esse enxoval.
Depois conto mais
Lilypie 3rd Birthday Ticker
Lilypie 5th Birthday Ticker