13.12.07

Os 3 anos

Menino de 3 anos é muito bom! Brincalhão, já amadurecido para ter senso de humor, forte físicamente e independente. Faz xixi sozinho, dá discarga depois. Fica brincando no quarto, levanta sozinho e vai acordar a mamãe com beijinho e não o contrário!

Come sozinho, escova os dente sozinhos (sobre supervisão). Na verdade Theo escovou os dentes sozinhos hoje, pela primeira vez. Acho que a idade pesou.

Vai para o clube, de colete inflável e desce, sozinho, no toboágua, de barriga! Fala que quando crescer vai trabalhar com o pai. Fala que quando crescer vai comprar um presente parta mim, que menino galanteador! Fala que quando crescer vai voar lá no céu e buscar uma estrela para mim.

Fala que é o Tigre e sai rugindo, com sua voz e gestos de menino. Preenche nosso dias com perguntas e comentários desconcertantes, com sua vozinha linda. Fala ao telefone, indaga se estamos indo para casa. Dita as regras do passeio de sábado e pergunta "se está bem assim"ou "está bom para você".

Despede das conversas ao telefone com beijo e tchau, fala bom dia e boa noite, te amo! Diz que quando crescer vai ser papai, trata a irmã com carinho e zelo fora do comum, brinca com ela e disputa também, como toda criança!

Enche meu coração de alegria com as meninices meigas e enérgicas que só os meninos tem!

Meu menino, minha vida, meu lourinho que brilhou como chinesinho na festa da escola, mamãe deseja a você uma infância bonita e memorável, ao nosso lado, sua família que lhe ama e acolhe.

Não consigo mais dizer palavras que consigam decodificar o sentimento que tenho no meu peito, lembrando de você, aqui no meu escritório. Só lembrar, sentir e correr para abraçá-lo!

Vai Theo, deixe suas asas crescerem para que te possam levar para voar e ganhar o mundo!Parabéns menino da minha vida! Parabéns pela conquista dos 3 aninhos!



Lilypie 3rd Birthday Ticker
Lilypie 5th Birthday Ticker