1.12.08

Férias, e agora?

Dia 13 de dezembro acontecerá aquilo que todo pai e mãe que trabalham rezam para não acontecer: Meus filhos entrarão de férias.
Sabe lá o que vai ser duas crianças sem ter muito o que fazer dentro de casa e você não poder proporcionar muita atividade pelo simples fato de estar atolada de trabalho? Vou ter que contar com os coleguinhas da escola, que poderão passar tardes lá em casa. Alugar filmes, mandar para o clube com a babá (que vai de cara feia, o que é horrível) e torcer para as aulas voltarem logo.
Mudando de assunto, pois não adianta ficar reclamando, faremos a festinha do Theo no tema do Ben 10.
Esse personagem é contagiante! Aqui em casa não tem tv a cabo (por opção, pois acho que nos prende demais na frente da tv, com tanta variedade) e o Theo nunca assistiu Ben 10.
Fomos a uma festinha que foi desse tema e o Theo ficou encantado com o personagem. Manu até beijou a escultura que enfeitava a mesa do bolo.

A partir daí Theo começou a pedir tudo do Ben 10. Fichário, mochila, festa de aniversário, etc. Resolvemos atender ao pedido e a responsável pelo buffet falou que o kit desse tema não pára!
Resolvemos fazer a festinha na escola. A big festa será dos 5 anos, com mais produção!
Mas caprichamos nos convitinhos, que fizemos com as imagens do menino que são muito bacanas. Comemoraremos no dia 10, coincidentemente!
Sábado, dia 13 terá a festa de encerramento do ano letivo (snif) A turma da Manu se apresentará pela manhã. Do Theo a tarde.
Essa é a vida de uma mãe com dois filhos na escola...

Lilypie 3rd Birthday Ticker
Lilypie 5th Birthday Ticker