14.8.07

Dia do Pais

Esse post está atrasado, mas vem para registrar o Dia dos Pais. Comemoramos com meu pai e minha família no sábado. Fizemos um belo almoço e passamos o dia juntos.
Comprei presentes legais. Para o Róccio comprei, em nome dos meninos, uma bela jaqueta jeans, básica, da Fórum, peça curinga de qualquer armário. Para o meu pai comprei uma luva térmica para gelar vinhos e champanhes. Coloca-se a bolsinha no freezer e ela mantém o vinho gelado depois que sai de lá.
No domingo fomos só nós quatro a uma fazenda próxima daqui. Com muitos animais, aves, avestruz, pôneis, peixes, gansos, patos e pedalinhos, playground e museu pudemos desfrutar de uma bela paisagem, espaço de sobra para o Theo brincar com o pai além de um tempinho só nosso!
Foi muito gostoso e com certeza voltaremos lá outra vez.
Theo fez um lindo presentinho para o pai e chegou da escolinha muito ansioso para entregar a ele. É um cabide por ele pintado e customizado, e um cartãozinho. Muito fofo.
Nossa rotina está bem alterada, por isso mesmo que não tenho conseguido postar com alguma frequência. Tenho trabalho acumulado, duas crianças e pouco tempo para mim.
Theo melhorou um pouco mas toda hora faz alguma coisinha para chamar a atenção e está super dramático. Chora, chora e chora, fica de castigo na cadeirinha (coloquei uma cadeirinha no final do corredor e institui o cantinho do castigo. Na estréia do cantinho Theo soltou: "Mamãe, posso ficar de castigo na minha cama?")
Manu fica sentada de vez, está super firme. Está tomando um sulfato ferroso mas teve intolerância ao medicamento, então suspendi.
Falta pouco para começarmos com o suquinho de frutas. Ela tem acordado de madrugada, acho que por fome. Terei que fazer como fiz com o Theo, dar um leitinho engrossado antes de dormir.
Agora ela fica vendo os filmes do irmão e gosta. Fica esperneando e dando muitos gritinhos. Muito lindinho. Fica bastante atenta e reage aos estímulos do filme. A propósito a nova atração do cinema aqui de casa é "Monstros S.A., Carros já é passado.
Depois volto com mais novidades, espero que breve.
p.s. Me senti famosa no sábado que antecedeu o dia dos pais. A Alessandra, mãe do Lucas, leitora do meu blog, me reconheceu no supermercado. Fiquei muito emocionada. Peguei o seu telefone para marcarmos de encontrar, seu filhote é da idade do Theo. Não é o máximo?
















Lilypie 3rd Birthday Ticker
Lilypie 5th Birthday Ticker