18.5.05

Passeio na praça em plena terça-feira

Ontem tivemos um fim de tarde maravilhoso! Depois de sair do dentista recebi a ligação do meu maridinho, nos convidando para dar um passeio na Praça do Papa. Pegamos a máquina e fomos correndo para lá para ver o pôr-do-sol.
Tomamos água de coco, comemos pipoca, conversamos bastante e passeamos com o Theo, apresentando a ele um dos lugares mais bonitos de Belo Horizonte.
Como faz falta momentos como estes na nossa vida, não é mesmo? Poder abrir uma pequena brecha na agenda do dia-a-dia para curtirmos a família.
Ontem, refleti um pouco sobre isso e cheguei a conclusão de que, como tudo na vida, para ser uma família é preciso aprendizado, acertos e erros, persistência e amor! E, pude ver que nós estamos indo muito bem nessa matéria.
A alegria do Theo era visível, apesar de ser pequeninho e não poder ainda explorar as possibilidades da Praça. Ontem foi um dia que ele ficou bem incomodado com alguma coisa. Estava chorãozinho e irritado. Mas, ao chegarmos na Praça, ele parou de chorar e começou a sorrir. E ficou o tempo todo assim, calmo e contente.
É muito bom ter o Róccio sempre perto para nos levar para passear. Confesso que tenho medo de sair sozinha com o Theo, e acabo ficando mais dentro de casa. Outro dia fui à Savassi, comprar presente do Dia das Mães, com o Theo no carrinho, e fui abordada por um pivetão, visivelmente drogado, falando comigo bem perto mesmo! Na hora fiquei gelada, dei meia volta e desci a rua rapidamente, só olhando para trás depois que consegui ganhar uma distância considerada segura.
Mas por outro lado estou sentindo que a vida do Theo está começando a ficar limitada aqui dentro. Não tenho muitas novidades para apresentar a ele. Dos brinquedos ele enjoa rapidamente e não temos verba para ficar comprando novidades! Então, acho que vou ter que colocar o narizinho para fora de casa e buscar lugares mais seguros para levar o pimpolho para passear (que não seja shopping, pois além de não ser um lugar divertido ainda não é tão seguro como pensamos. Essa semana assaltantes trocaram tiros com seguranças no estacionamento do BH Shopping).
Mudando de assunto uma graça é ver o Theo mamando. Ele está cheio de denguinho e misuras. Fica esticando o bracinho, pegando em meu rosto, fica rodando a mãozinha em meu peito e as vezes belisca. Com a mão que está para baixo fica fazendo cafuné em minhas costas. Uma delícia!
Colocarei algumas fotos de nosso passeio.
Até a próxima
DSC00971reduz
Olha o sorrisão!
DSC00968reduzida
Ele não está a cara do pai?
DSC00973reduz
Vista panorâmica de BH

9 comentários:

Anônimo disse...

Ai, que bebê mais lindo e sorridente!!! Que gracinha , ele já usa até short jeans, muito fofo.
Olha Su, vc está certa, temos que ir apresentando aos poucos o mundão aqui fora para ele, mas com segurança. Eu também tenho medo de sair sozinha, principalmente à noite. Aproveite bastante este lindo bebê, que logo estará se tronando um menininho. Ai vc falou da amamentação, me bateu uma saudade!!!
Um grande beijo

Anônimo disse...

Theo,vc tá tão lindo,parece gente grande com esse short jeans.
Que felicidade poder passear com o papai e a mamãe não é?
Espero que eles sempre tenham tempo pra vc.
Um beijão,
Nós te amamos... Tia Lú,Tio Giordano e priminho Digo.

Anônimo disse...

Ah,Sú
Examinando as fotos do Théo,descobri uma coisa que ele puxou a mim... a covinha no rosto.
No meu irmão e na minha irmã são do lado esquerdo do rosto,e a minha é do lado direito.E,olha a do Theo também é,rs,rs,rs
Viu,ele também se parece comigo,nem que seja só um pouquinho

Anônimo disse...

oi gente
as fotu do theo tão mto lindas!!!dah vontade de aperta essa buxexa fofa dele!!!!A vó Euzi fiko encantada quando viu ele!
q bom q vcs estão bem!!!!e eu tb!agora eu vô me arruma...pq vo sai cm minhas amigas!!!!bjoss

Anônimo disse...

oi eu vi a fotinha do theo e achei lindinha!!!!!!tô morrendo de saudades!!!vocês vão vir aqui nas ferias de Julho?Bejos

Anônimo disse...

Théo adoramos te conhecer, você é muito lindo, vamos brincar muito em Mantena, suas amiguinhas Cassinha e Bárbara

Anônimo disse...

oi meus amores!!!!!!!!!!Estou com muita saudade.Hoje(domingo 22/05) já fui a igreja,rezei por vocês , agora estou aqui vendo as fotos e lendo sobre o Theo.É maravilhoso saber que está familia cresce tão harmoniozamente.O Theo está lindo parabéns pelos cuidados.Sú, você e o Róccio são D+.
Beijos Vó Euzi!!!

Anônimo disse...

Oi tios,eu vi as fotinhas do Theo e achei uma gracinha,ele está creçendo e ficando cada vez mais fofo. Hoje(22 de maio)eu não fui na igreja de manhã,por que ontem eu dormi na casa do meu amigo(o David)quando eu acordei eu lanchei depois eu entrei na internete fui na pisina e agora estou aqui e daqui a pouco eu vou a igreja.Beijos

Anônimo disse...

Ei, Sú, Rócio e Theo,

Olhem a página está linda! E o Théo está cada dia mais fofo. Su, agora o Theo está bem parecido com vc. pequenininha, mas continua a cara do pai... Adorei as fotos.

Beijos,

Tia Caca

Lilypie 3rd Birthday Ticker
Lilypie 5th Birthday Ticker