23.5.05

Fim de Semana agitado

Esse final de semana Theo fez muitas coisas novas. No sábado de manhã foi passear na Savassi com o papai e a mamãe. Estava uma manhã ensolarada e fomos caminhando, curtindo e olhando as lojas de bebê pelo caminho, pois queríamos comprar brinquedos novos para o Theo. Encontramos com o vovô e a vovó, Theo dirigiu o carro do vovô e ainda andou no carrinho doo supermercado. Depois fomos para a casa da vovó, brincar com as novidades: o tapetinho, onde ele pode ficar sentadinho, o peixinho que treme e anda, estimulando o bebê a engatinhar para pegá-lo e o livrinho de folha dura, pois o de plástico e o de pano são para bebezinhos pequenos e o Theo já não mais se interessa por eles...
À noite Theo acordou duas vezes chorando, olhamos a gengiva e vimos duas áreas esbranquiçadas, mas não está inchado. Acho que tem dentinho apontando em breve.
No domingo fomos almoçar com a família da vovó, para vermos a tia Marília, que mora em Vitória e veio nos visitar. Fomos a um restaurante que fica perto de uma pista de pulo de asa delta. Lá tem uma bela vista. Foi muito bom!
Hoje o Theo vai visitar a Dra. Márcia. Depois traremos as novidades!
Um abraço a todos!
DSC01028reduz
chupando o dedinho... é bonitinho, mas a mamãe e o papai não deixam não...
DSC01055reduz
sorriso maroto
DSC01107reduz
sentadinho
DSC01142reduz
se preparando para dirigir
DSC01145reduz
dirigindo pela primeira vez o carro do vovô
DSC01156reduz
Será que a vovó achou que eu era um pacotinho de biscoito e me colocou no carrinho?
DSC01161reduz
Brincando no tapetinho colorido
DSC01188reduz
Fomos almoçar no "Topo do Mundo". Essa é na vista da Lagoa dos Ingleses
DSC01189reduz
Theo no colo da tia Ângela, Renata e tio Rui
DSC01200reduz
Tia Marília, Silvinha e Paulinha
DSC01213reduz
Theo, a vovó e a vista...
DSC01220reduz
A família dó-ré-mi

9 comentários:

Anônimo disse...

Bebê lindo!!!
Tão bonitinho chupando o dedo...
Não pode heim!? Se não os dentinhos vão ficar tortinhos...
Tia Lú te ama muito!
Beijos,beijinhos e beijões!!!!!

Anônimo disse...

Olá,

Meu nome é Marsella e tb tenho um bb de 4 meses. O seu bb é lindo! Parabéns!!
Como é esse peixinho que ajuda as criancas a engatinharem??

bjs

Marsella e Renato
http://marere.multiply.com

Anônimo disse...

E aí?
Meu nome é Ana Lúcia e sou amiga do Róccio desde 1980 (tinha 7 anos nessa época, por favor não façam as contas da minha idade hahahahaha), esse endereço foi passado a mim pela Pete (grande amiga)ela estava me dizendo o quando o Theo é lindo, vim conferir e constatei que ele é lindo mesmo, tô apaixonada, fiquei ainda mais com vontade de ter o meu baby, tô babando. Quando vocês forem a Mantena passem um dia aquie Goval com a gente, vamos adorar. Beijos para o papai e mamãe e um beijão especial para o Theo.

Anônimo disse...

Susana, que bebê mais fofo!!! Parece aqueles bebezões de comercial. E o sorriso de maroto, então, nem se fala...
Olha vc está de parabéns pelo seu filho lindo. E é bom comprar brinquedos para nossos filhotes, né? Eu adorooooo!!!!
Um grande beijo

Anônimo disse...

q lindo chupando o dedinho!!! não pode, mas q é uma graça, é.

amiga, a rotina do theo no andador é assim> durante a semana, 10 minutos quando ele chega da creche, e nos finais de semana, não passa de meia hora, pq vamos na minha mãe, e todos já querem pega-lo no colo, ou vê-lo gatinhar.
ISSO eu acho q não deva prejudicar. sei, sim, q tem mães q deixam o dia todo, infelizmente.

preciso comprar um tapetinho desse p meu theo, mas vou ter q ir p cidades vizinhas, pq aqui não tem.e agora q ele tá gatinhando, seria uma boa.
bjokinhas

Anônimo disse...

Su,

Theo está muito lindo. Parece um "bombonzinho de chocolate branco".
Adorei ver como ele está crescendo e ficando cada dia mais fofinho.

Bjs

Tia Marilia

Anônimo disse...

Theosinho, Su e Roccio

Oi pessoal, entrei no blog para matar as saudades, que eu tô roxa.
Estamos sentindo muito a ausência de vcs e a toda hora lembramos de alguma gracinha do Theo. Mas, compreendemos que a vêz agora é da vovó Euzi e do vovô Glicério.
Tetheo, vovó te ama muito.

beijos a todos

vovó Dulce

Anônimo disse...

Oi, Su!!
Como ele está crescendo rapidamente!
Cada dia mais bonitinho.
E aprendendo muitas coisas. É a melhor fase, né?
Escolhe uma foto dele e uma do Roccio pra gente colocar na página da família.
Estamos esperando novidades.
Beijão!

Anônimo disse...

Cadê vocês??? Estamos com saudades!!!

Lilypie 3rd Birthday Ticker
Lilypie 5th Birthday Ticker