6.4.05

Tempo curto...

Mal comecei o blog e já estou sendo displicente com as postagens. Mas muitas vezes o que agente pensa que é rapidinho demora um tantão! Tem que passar as fotos da máquina para o computador, dar uma tratada de leve, tirar olhos vermelhos por exemplo, salvar as fotos selecionadas com tamanho menor, publicá-las e ainda elaborar um texto, que não é nenhuma óbra literária mas tem que estar bonzinho, né?
E, agora, Theozinho está querendo mamar de hora em hora. A dra. Márcia disse que o bebê mama cerca de 100ml de leite por quilo de peso. Logo, se o Theo pesa 6 quilos e pouco ele mama 600 ml de leite por dia (equivalente a uma garrafa de cerveja). E a cada dia essa resultado é maior! Mas eu fico satisfeita de ter um bebê tão fofo 100% Susana. Nem água ele não toma. Ai que orgulho!
Esse fim de semana passamos na casa dos avós daqui (pra variar) foi uma curtição de sexta a domingo com direito a banho de piscininha em frente ao espelho ( Theo ainda não se reconhece, mas ficou extremamente curioso e com os olhos fixo no espelho, até chorou quando sua avó o deitou para lavar a cabeça), gargalhadas com o Tio Bruno (eu filmei, mas pena que a máquina não é digital). Ele gargalhava e dava uns gritinhos toda vez que o tio falava palavras com uma certa entonação, como umbigo, Theozinho, angú, etc. Todos que estavam na casa ficaram ao redor do carrinho assistindo ao espetáculo (até mesmo o urso, que já é o cavalinho peludinho do Theo).
Depois de muita folia, Theozinho dormiu mesmo no colo do vovô, que conseguiu o acalmar por duas vezes, enquanto a mamãe e a vovó preparavam o rango de domingo.
Assistimos filmes bons no DVD (cinema acho que não vai dar ainda e nem por um bom tempo), tomamos vinhos, e degustamos sabores variados durante esses 3 dias. Pena mesmo é que no domingo o papai não nos deu o prazer de sua companhia, pois teve que trabalhar.
Bom acho que consegui colocar o papo em dia.
Abaixo algumas fotos deste agradável fim de semana em família
Theo 02 março 2005 014reduz
esse meu tio é mesmo uma figura!
Theo 02 março 2005 023reduz
Essa cara do meu tio não é por causa de chulé não! É porque meu pezinho é muito gostoso!
Theo 02 março 2005 026reduz
Uma beijoca depois da farra.
Theo 02 março 2005 004reduz
agora que sou um rapaz, gosto mesmo é de ficar assentado
Theo 02 março 2005 006reduz
ai, que vovó apaixonada!
Theo 02 março 2005 010reduz
vovô, vovó o cicinho e eu
Theo 02 março 2005 011reduz
eu não só montei nele, como também agarrei seu cabelos! (olha o olho do pobre auau, todo espichado para trás)
Theo 02 março 2005 016reduz
soninho esparramado no colo do vovô

8 comentários:

Anônimo disse...

para as pessoas que não estão conseguindo deixar recadinhos para o Theo é só escrever o texto aqui e escolher a opção other logo abaixo, escrever seu nome em name, se tiver algum blog o página na internet é só digitar o endereço em "your web page" (se não tiver é só deixar em branco e clicar no botão azul de publish

Anônimo disse...

Oi,
Eu de novo,a tia Lú,estava vendo suas fotos do final de semana,e...
ACHO QUE VOCÊ ESTÁ MAI LINDO AINDA!

Beijos

Susana disse...

Oi Tia Lú,

Que legal você me visitar todo dia!
Uma beijoca
Theo

Anônimo disse...

Theo,

Você está mesmo monopolizando todas as atenções, hein...
É claro! A uma fofura dessas ninguém resiste.
Esperamos vocês para um banho de mar em Manguinhos.
Bjs
Marilia, Allan, Paulinho e Vitor

Anônimo disse...

Que progresso ! ! ! Finalmente estou no colinho do vovô! ! !

Anônimo disse...

Oi Susana, o Theo está a cada dia mais lindo!!!
Ahhh, vou te linkar lá no nosso cantinho, ok?
Acebei de postar sobre a maravilha de ser mãe de um menino, e como vc é mãe de um lindo menino, acho que vai gostar!
Passa lá!
Beijos

Anônimo disse...

querida, mas eu não pedi à vc e já te adicionei faz tempo!! kakakakakakak

CLARO q vc vai fazer o mesmo, né???

FOFAAAAAS as fotos. e q irmão bonito, hein???

bjoks

Anônimo disse...

ops!!! não apareceu a identificação. esse anonymous somos nós, márcia e theo

bye

Lilypie 3rd Birthday Ticker
Lilypie 5th Birthday Ticker