2.4.05

danadinho...

Theozinho está a 11 dias de completar 4 meses e já esboça uma tentativa de ficar sentado. Quando o colocamos apoiado nas pernas, recostado, ele começa a levantar a cabeça, numa tentativa de manter a coluna reta e sustentada. Acredito que esses primeiros movimentos exercitem seus músculos abdominais, preparando-o para a posição.
Quando ele finalmente conseguir ficar sentado sozinho sei que muitas novas situações irão aparecer, enriquecendo o dia a dia de quem antes só ficava deitado ou recostado.
Serão banhos divertidos, assentado na banheirinha brincando com brinquedos, atividades em tapetes coloridos, brincadeiras na cama da mamãe e na areia da praia (julho está quase chegando...).
Hoje ele já pega seus brinquedos, meu cabelo, começa a estranhar pessoas e lugares e é muito atento e ativo. Hoje de manhã ele acordou e ficou em um bate papo animado com os bichinhos do móbile por uns 20 minutos. Não chorou nem pediu nossa atenção. Depois se cançou e dormiu por mais 2 horas e acordou soluçando. Já é um rapaz!
pezinho
Que coisa estranha... acho que esse pézinho é meu...
hein
Que grande descoberta!
chamego
Como eu gosto do meu pai!
coelhinho
Olha o coelhinho que eu ganhei de Páscoa da Tia Lú.
soninho
estou exausto de brincadeiras e descobertas

7 comentários:

Susana disse...

Amo vocês!
o papai

Anônimo disse...

Theozinho,

Não é a primeira vez que tento escrever um recadinho para voce. Da outra vez me atrapalhei toda e não consegui. Mas,a sua mamãe explicou tudo direitinho e eu vi que era muito fácil. Adorei este último fim de semana, especialmente, o banho na banheirinha inflável em frente ao espelho daqui de casa.
Um beijo especial para voce, para mamãe e o papai.

Vó Dulce

Anônimo disse...

Theozinho,

Eu sempre soube que você seria lindo!!! Pode perguntar pra mamãe e pro papai quantas vezes eu perguntei quando você viria! Que Deus ilumine seu caminho e que você traga muitas alegrias e orgulho para os dois que a esta hora já devem estar babando!

Mil beijos para os três,

Carol (ex Mix Garden)

Anônimo disse...

q bebê mais lindo!!!!! meu theo agora q tá começando a tentar sentar. bjoks

Anônimo disse...

querida, sinceramente não sei o q acontece. é a primeira reclamação sobre o flog do theo. vc entra onde está escrito theo katzer, não em fotolog. tenta mais uma vez, ok????? tomara q dê certo.


ai q barra ver tirar sangue do seu filho. olha, bem dizem q quando temos filhos vivemos com o coração fora do corpo, né????

bjoks

Anônimo disse...

querida, katzer é alemão, da família do meu marido. o meu de casa é silva mesmo rsrsrs

meu marido fala alemão, eu não entendo nada.....

bjoks tb adoro manter contato com vcs!

Anônimo disse...

Oi anjinho...
A tia Lú está escrevendo pra dizer que morre de saudades de você e que adorou te conhecer de pertinho,poder te pegar,conversar contigo ver seu sorriso lindo, aliás você é um "menino lindo".
Como você cresceu desde o dia em que esteve aqui,e , contrariando a quase todos continuo achando você bem parecido com a mamãe(o papai que não nos ouça),hi,hi,hi ...beijos
Eu te amo muiiiiiito

Lilypie 3rd Birthday Ticker
Lilypie 5th Birthday Ticker