25.5.09

Quão surpreendentes nossos filhos podem nos parecer?

Sábado a noite tem sido um momento único para mim e as crainças.
Depois de passarmos o dia inteiro juntinhos, aproveitando as delícias de um bom "dia de passeio", como é chamado o fim de semana aqui em casa, posso me dar ao luxo de ficar com eles por longos períodos antes de dormir. Coversamos, fazemos carinhos, lemos historinhas e ouvimos lindas declarações de amor.

Muitas vezes sou surpreendida por um abraço e um "mamãe, te amo!".
Nesse sábado eu resolvi fazer a minha declaração para o Theo. Meu filho tem sido um menino tão especial que merece saber o quanto isso sigiifica para a mãe dele.
Comecei falando que quando ele saiu da minha barrguinha, a vida da mamãe mudou! Que eu não sei dizer o que seria dela sem ele. Seria uma vida preto e branco, triste e sem graça! Falei que eu o amava muito, que ele é um filho muito querido, inteligente e que só me dava orgulho! Filho te amo!
Ao escutar todo o meu monólogo de mãe, ele começou a chorar! Eu fiquei desconcertada, filho, o que foi? Ele, vendo que me preocupei disse:
"Mamãe, não é nada não! Eu estou bem. Eu estou chorando de feliz!".
As lágrimas não param de descer do meu rosto desde então!

Um comentário:

Sybelle Alheiros disse...

amiga que cena linda, emocionante...
Me emocionei...
de verdade!!!!
bjssssss

Lilypie 3rd Birthday Ticker
Lilypie 5th Birthday Ticker