27.5.09

As diferenças aparecem

Hoje no carro, estava levando as crianças para a escolinha. Peguei o Ipod e coloquei umas musiquinhas para eles. Aliás, descobri um disco que eu ouvia quando era criança, mpb-4 "Adivinha o que é", que eu amava! Coloquei no Ipod e eles curtem também. Muito legal!
Depois de passadas duas musicas, Theo falou que queira ouvir agora Rock'nroll, com a pronuncia mais linda, com a lingua mais enrolada! Extremamamente lindo!
Fiquei chocada! Você quer ouvir Rock?
Coloquei uma música do Lenine que tem bastante guitarra e bateria, bem pesada! Nos primeiros acordes Theo falou: gosto dessa!
A Manu, quase que simultâneamente ao Theo disse: "Não essa! É barulho!"
Pensei: Essa tem que ir para o blogue!

4 comentários:

Mic disse...

eheheh Que figurinhas! Adorei te ver de volta!

bjs

Sybelle Alheiros disse...

Su, amiga como vc deu uma realçada no visual do cantinho...
Mas confesso que gostava tbm do outro visual viu?
Ah! o Théo é uma figuraça né?
bjssssssssssssssssssss

Ju Gonzalez disse...

Nossa! Como o cabelinho dela clareou!! Está muito linda e amei o jogo de cama, adoro branco! Agora me explica uma coisa: esta cama é mini ou já é do tamanho padrão de solteiro?

Anônimo disse...

Su,
Estou aqui navegando no blog familiar. Curtindo pra caramba! Uma hora fico rindo, outra me engasgo emocionada....
Adoro a forma natural que vc escreve e demonstra essa explosão de amor pelos seus filhotes!
Seu blog é leve, delicado, gostoso de ver!
As fotos são as mais lindas! Também, com crianças tão lindas....!
Adorei o quartinho novo da Manu. Pelas fotos, nota-se como ela está feliz e orgulhosa.
Parabéns papai e mamãe pelo amor e carinho que dedicam ao Theo e a Manu, que com certeza são crianças muito felizes!
Beijos,
Tia Angela

Lilypie 3rd Birthday Ticker
Lilypie 5th Birthday Ticker