13.12.07

Os 3 anos

Menino de 3 anos é muito bom! Brincalhão, já amadurecido para ter senso de humor, forte físicamente e independente. Faz xixi sozinho, dá discarga depois. Fica brincando no quarto, levanta sozinho e vai acordar a mamãe com beijinho e não o contrário!

Come sozinho, escova os dente sozinhos (sobre supervisão). Na verdade Theo escovou os dentes sozinhos hoje, pela primeira vez. Acho que a idade pesou.

Vai para o clube, de colete inflável e desce, sozinho, no toboágua, de barriga! Fala que quando crescer vai trabalhar com o pai. Fala que quando crescer vai comprar um presente parta mim, que menino galanteador! Fala que quando crescer vai voar lá no céu e buscar uma estrela para mim.

Fala que é o Tigre e sai rugindo, com sua voz e gestos de menino. Preenche nosso dias com perguntas e comentários desconcertantes, com sua vozinha linda. Fala ao telefone, indaga se estamos indo para casa. Dita as regras do passeio de sábado e pergunta "se está bem assim"ou "está bom para você".

Despede das conversas ao telefone com beijo e tchau, fala bom dia e boa noite, te amo! Diz que quando crescer vai ser papai, trata a irmã com carinho e zelo fora do comum, brinca com ela e disputa também, como toda criança!

Enche meu coração de alegria com as meninices meigas e enérgicas que só os meninos tem!

Meu menino, minha vida, meu lourinho que brilhou como chinesinho na festa da escola, mamãe deseja a você uma infância bonita e memorável, ao nosso lado, sua família que lhe ama e acolhe.

Não consigo mais dizer palavras que consigam decodificar o sentimento que tenho no meu peito, lembrando de você, aqui no meu escritório. Só lembrar, sentir e correr para abraçá-lo!

Vai Theo, deixe suas asas crescerem para que te possam levar para voar e ganhar o mundo!Parabéns menino da minha vida! Parabéns pela conquista dos 3 aninhos!



9 comentários:

Anônimo disse...

Olá...vc sumiu!!! que bom que esta de volta e com novidade do pimpolho...parabésn pra ele por mais um aninho de vida que Deus abençoe infinitamente.....bjos cris

Mic disse...

Theo, estive aqui ontem, mas mamãe ainda não tinha escrito o post do seu aniversário! Parabéns pelos seus três aninhos. Muita saúde pra você, tá?

bjs,
Mic, Rafa e Juju

Luciana Pessanha disse...

Venho aqui todos os dias dar uma olhadinha. Hoje fiquei feliz com as novidades. Deixo para Theo um carinho muito especial com votos de muita felicidade, saúde e alegrias. Parabéns, Theo!

Beijo

Anônimo disse...

The te amamos muito!!!Parabéns pelos seus tres aninhos!
Mil beijos para vcs...saudades

Tia Gel e cia

Anônimo disse...

OI SUSANA, VI QUE E ARQUITETA, PODERIA DAR SEU TEL POR EMAIL. QUERO CONSTRUIR UMA CASA NO CANTO DAS AGUAS. TE AGUARDO. MEU EMAIL. ca.t@ig.com.br. BEIJOS. CAROLINA.

Sybelle Alheiros disse...

Que Lindo esse cantinho...amei...tbm to meio boba esses dias pq meu bb já ta enorme e vai fazer 03 aninhos dia 28 de janeiro e eu boba...
estamos passando por fases parecidas com nossos principes e isso é tão legal...
amei esse cantinho...vou voltar mais vezes.
bjssssssssssssss

Luciana Pessanha disse...

Oi, minha querida!


O parto de Gabriel está agendado para dia 31/01/2008, às 10h. Serei acompanhada pelo hematologista devido aos riscos com hemorragia. Os exames indicaram mais perda de proteína na urina.
Eu confio em Deus. Sei que Ele está no comando e fará o melhor por mim e por Gabriel.
Ore por nós, tá?
Deixo minha gratidão pela sua amizade.
Beijo e carinho

Anônimo disse...

Su, parabéns pelos 3 aninhos do Theo! Essa idade é uma delícia mesmo! Ele está lindo, como sempre! Beijinhos, Dani.

Malu disse...

Suuuuuuuuuuuuuu. parabens pelo primeiro aninho da gatinha ! vc sumiuuuuuuu... dê noticias !!!!

bjs nos dois lindos

Lilypie 3rd Birthday Ticker
Lilypie 5th Birthday Ticker