19.6.07

Imaginário infantil

..."Theo, você está parecendo um super herói com essa roupa" - calça azul clara de malha com body azul escuro de manga longa (um pouco pegafrango), meia vermelha por cima da calça e cabelinho molhado pentiadinho de lado - muito engraçado, coisa de babá sem noção.

-"Que super herói você é?"
-Eu sou o "Supelelomem"

...
Hahahahahaha!!!!!!!!!
Super Herói + Super Homem= Supereromem!


Gostaria de saber daonde o Theo tirou essa, pois ele não tem nada do Super Homem, nunca viu filme e nem desenho. Acho que está no imaginário infantil. A criança já nasce sabendo dele!






5 comentários:

Meus amores disse...

É cada uma que eles falam né???
O Davi conheceu o Super Homem, no Mc Donald, eles estavam dando aqueles brinquedos, no Mc Lanche Feliz... Será que o Theo não ganhou também???
Beijos e fiquem com Deus.
Vanessa.

KK Camilla disse...

Hahahaha o meu Theo tudooo agora é homem-alanha.... tudoooo..uma loucura! ele pula, sobe no sofá....ngm guenta!!

hahaha

bjo bjo

Ana Laura disse...

Hahaha, eu acho que está no imaginário infantil mesmo essas histórias de super herói. Aqui em casa não é diferente. Beijocas!

Mic disse...

Su, o Rafa ama o Homem Aranha sem nunca ter visto um único filme ou desenho do dito cujo! rs

Manu está fofa, uma delícia! Será que teremos outra loirinha? THeo já nasceu meio riuvo, não foi?

bjs

Anônimo disse...

Oi Sú...saudades!!!
A Manu tá uma coisa de loucooooo.
Linda demais da conta,rsrs
Como uma boa mineirinha.
Essa do Theo de super-homem foi demais,uma graça, não vejo a hora de estar com vocês.
Beijos.

Lilypie 3rd Birthday Ticker
Lilypie 5th Birthday Ticker