22.6.07

arquitetando

Ontem estava eu trabalhando no projeto da nossa tão sonhada casa de campo, fazendo a planta do estacionamento.
Theo me pediu colo para ver o que eu estava fazendo. Ao olhar para a tela do computador ele viu os desenhos dos carros, em planta.
-"mamãe, este desenho parece um carro! E este outro parece uma picape!"
Eu, boquiaberta, respondi que ele estava certo. Aqueles desenhos eram mesmo carros.
Meu senso crítico começou a alarmar. Será que é realmente fácil identificar aqueles desenhos técnicos? Não seria muita abstração ver carros vistos de topo, e conseguir identificar até mesmo o tipo do carro? Será que teremos mais um arquiteto na família?

Mudando de assunto, esta madrugada aconteceu um fato que me assustou. Eu estava dormindo e sonhei, ou sei lá, me escutei falando, mas em pensamento, que era a hora do leitinho. Logo em seguida Theo acordou chorando e pedindo o leitinho! Detalhe, ele nunca, nunca mesmo, pede leite de madrugada!
Fui em sua caminha, ele me abraçou muito forte e pediu que eu ficasse lá. Depois que ele dormiu voltei para minha cama, mas com um frio na barriga. Ai que medo!
Voltei a dormir e sonhei que tinha entrado ladrão na minha casa. Foi horrível. Eu via o ladrão escondido e não tinha voz para gritar! Socorro!

Hoje levei o Theo para cortar o cabelo. Pedi para fazer arrepiado, com um topete bem bonito! Demos um tempo no visual príncipe, agora ele é um gato!
Theo está com o corte do cabelo do papai e voltou a se parecer com o Calvin.

Agora as fotos:




13 comentários:

Meus amores disse...

Ai Su, esses sonhos impressionam mesmo a gente né?
Ficou muito lindo o Theo com esse cabelinho.. o Davi só anda de moicano agora... arte do pai dele...
Beijos e fiquem com Deus.
Vanessa

Dani e Mauro disse...

Oi Susana,
Obrigada pelo carinho!!!
Se DEUS quiser td vai dar certo.
Vou fazer a HISTEROSSALPINGOGRAFIA na quinta-feira, mas acredito não ter nada, o problema maior é meu marido,rsrs
Mas pra DEUS nada é impossível e ontem mesmo conversando com a Renata(víni e Biel)descobri q o marido dela e o meu tinham o mesmo "problema", que na verdade não era nada, aff

Vamos torcer! Me mande seu email,pq to pretendendo por senha no meu blog e gostaria de te fornecer tá?

Bjs e seus filhos são lindossssssss!!!

Anônimo disse...

Esses meninos de hoje vivi surpreendendo a gente... Que coisa mais fofa.. e pode ter certeza que breve, mais um arquiteto! rsrs... Que fofo... E o novo corte de cabelo? D++++... Lindo, lindo... E a Manu? Está fofa.. Linda de vestidinho... Saudades de vcss... Voltamos e o post está recheiado de fotos novas!!!! Bjãoo!!!

Dani e Mauro disse...

Oi Susana,

Meu email é danismr@yahoo.com.br

Amei o cabelinho do Theo!!!E que sonho né? Mas não fique com isso na cabeça não!!!

E vc já comprou a luvinha do Theo???rsrs Essas crianças!Adoro as tiradas/pérolas deles!

Bjs

Anônimo disse...

Ai que lindo ! Que coisa mais linda da tia dele!!!
Um beijo
A manu também é claro estou morrendo de saudades. Amo vocces

Luciana Fiorentini disse...

Ai que fofo esse gatinho!
Me conta pra deixar esse ar meio moderno precisa passar gel todos os dias?

Eu não tô conseguindo abandonar corte de cabelo "príncipe" do João, hehe..

O Theo ficou lindo, com cara de homenzinho.

Beijocas pra vcs

Susana disse...

Lú,

Na verdade experimentei o gel, o mousse e a pomada. Esta última deu um resultado melhor pois o cabelo não fica duro e nem molhado e modela melhor, deixando um cheirinho delicioso nos cabelos.
O bom é que cabelo de menino cresce muito rápido em pouco tempo posso voltar a ter meu príncipe em casa!
Beijos
Susana
p.s. Quis deixar um recadinho no seu blog, mas como está com a data em 11 de maio achei melhor te responder por aqui.
Volta a atualizar seu blog LÚ!

Ana Laura disse...

Oi, Susana. O Theo ficou gatíssimo com esse corte arrepiadinho...hehehe. Quanto aos sonhos, talvez tenha sido apenas um pressentimento de mãe mesmo e criança sempre surpreende, então mesmo que ele nunca tenha pedido leite de madrugada, tudo tem sempre uma primeira vez, né? Beijos!

Sandra Lima disse...

Olá Su!
Quanto tempo não passo por aqui... perdi várias pérolas do Theo! rsrsrs
E a Manu, já mudou pra caramba!
Adorei o penteado moderno do gatinho... e não é que ficou mesmo igualzinho ao Calvin?
Bj grande

Anônimo disse...

Oieeeeeee....
Lindo,lindo,lindo, o Theo arrasou com o novo corte de cabelo, e que carinha de sapeca é essa??rsrsrs
A Manu uma princesa né?
Fica tranquila q a água no feijão ja foi colocada, estamos loucos de saudades de vcs...cheguem depressaaaaaaa.
Beijos.

Anônimo disse...

Su, que fofo esse cabelinho arrepiado dele ! Lindooo !
Piis é.. espero uma menina mas NEM COMENTE ISSO NO MEU BLOG POIS MEU MARIDO NÃO QUER SABER O SEXO... QUER SEGREDO !! Já apaguei seu comentario do ultimo post.. pode deixar q ele não leu. rs

Um beijoooo

Anônimo disse...

esqueci de te falar.. o mauricio ( meu marido) lê sempre o blog do matheus ( só esse tb) por isso meu desespero ao ler seu comentario. ahahahah

bjssss

Susana disse...

Malú,
Desculpa, não sabia do segredo.
Parabéns pela menina e pode deixar que minha boca é um túmulo!
Você vai ver o quanto é bom ter uma gatinha! É apaixonante.
Beijos
Su

Lilypie 3rd Birthday Ticker
Lilypie 5th Birthday Ticker