20.10.05

Voltamos

Olá, chegamos de viagem e entramos na correria da semana. Feriado é bom antes e durante, mas depois... ai,ai.
a viagem foi ótima, deu para matar saudades de todos e aproveitar bastante.
Theo começou a descobrir o potencial do quintal do vovô Glicério. Adorou as galinhas (até falou cocó, que lindo!), a terra, as plantinhas, tomar banho de todas as formas possíveis: piscininha, tanque, bacia, pia, chuveiro, etc. Andou muito (lá sempre tinha alguém disposto a dar uns passinhos com ele, um paraíso).
Os primos são uma festa para o Theo, que não estava acostumado com tanta agitação, mas logo se enturmou e ficou firme na bagunça.
Os pontos altos foram o passeio na fazenda. theo viu bichos que ele nem sonhava existir: peru, pavão, coelho, arara, papagaio, pato, ganso, peixe. Brincou bastante no tapete de yoga da tia Gel, esticado na grama. Um paraíso. E a melancia dada pela Ane. Ela dava um pedaço para o Theo e lel dava outro para ela. Muito engraçado.
Theo comeu pure de batatas pela primeira vez e amou! São muitas novidades!
Tia Lú veio nos visitar sempre e deu ao Theo dois presentes lindos. O Alce que anda e um tênis super fashion!
A vovó Euzi deu um chapeu de palha para o Theo um charme também. Aliás Theo demonstrou ser um mineirinho da gema. Devorou um pão de queijo inteirinho do Beleu´s.
A tia Nadir deu uma botinha de pelica linda também, que logo logo Theo usará, principalmente porque o calor deu uma trégua aqui em BH e está um clima bem ameno, ainda bem!
A viagem de carro é bastante cansativa, principalmente a da volta. Mas conseguimos superar esse cansaço, pois vale a pena para podermos passar dias tão agradáveis com os nossos familiares de lá.
Temos que agradecer a hospitalidade de todos, o cuidado conosco e a alegria com a qual somos recebidos, sempre.
Esperamos vocês aqui, para o aniversário do Theo.
Um abraço a todos de Mantena!
DSC04933
Eu vovô Glicério e vovó Euzi
DSC04684
Eu adorei brincar com meu priminho Marcos
DSC04785
Essa é a Ane, minha priminha mais velha.
DSC04803
Eu e meus primos Rodrigo e Camila
DSC04818
Eu, tomando banho de tanque. Ai que calor...
DSC04780
Banho de bacia com os balões cheios de água. Relax total.
DSC04857
Eu e a mamãe na fazenda.
DSC04902
Oi tia Lú. Que saudades...
DSC04919
Eu e tia Gel, que cuidou muito de mim, obrigado.(ela quem faz minha lindas fotos que colocarei em breve)
DSC04918
Momento empolgação total!
Theo out 2005 024
Mestre cuca Theo

2 comentários:

Anônimo disse...

querida, q passeio bom demais, hein!!!

q coisa mais fofa e gostosa essa banheira, tb quero, cheia de balões!!!!

mil bjos!!!!!

Anônimo disse...

Ei,
Que saudade de vc meu lemãozinho lindo, a cada dia fico mais apaixonada...
Que pena que vocês morem tão longe, mas esses dias aqui valeram a pena!!!!!
Nós amamamos vocês...
Em especial euzinha aqui, Tia Lú...
Beijos,beijos e mais beijos!!!
Ah! vc ficou lindo de mestr cuca!

Lilypie 3rd Birthday Ticker
Lilypie 5th Birthday Ticker