1.10.05

Tutti buonna gente parte 2

Se eu alguém tinha alguma dúvida sobre a "italianidade" do Theo tenho imagens que esclarecerão de uma vez por todas essa origem.
Theo simplesmente se esbaldou no prato de nhoque do tio Bruno. Esse delicioso nhoque foi feito pela Cristiana e é realmente maravilhoso!
Theo atacava o prato, quase não dando oportunidade do tio almoçar. Foi molho de tomate para todo lado e uma boquinha sujinha vindo em nossa direção.
Foi realmente demais!

vídeo: comendo nhoque

alguams fotos mais recentes

DSC04399
Olha a alegria que uma escova de dentes pode proporcionar!

DSC04400
outro ângulo da minha escova nova.

DSC04415
analisando as mãozinha. Gesto que Theo tem feito com muita frequência.

DSC04413
Uma crainça linda, não é verdade?

7 comentários:

Anônimo disse...

O Theo está cada vez mais sapeca,né? A Rafaela também já tem seis dentinhos e acho que logo, logo devem aparecer mais 2... Quanto ao engatinhar da minha baby, ela está na fase da gangorra, mas até agora nada de trocar as perninhas. Vamos aguardar! Eu dou o ad-til logo cedo na troca da 1ª fraldinha para não esquecer e pingo direto na boquinha, e o noripurum dou antes do banho pois ele é louquinho para manchar as roupinhas, acho que dar no suco talvez não seja tão eficaz pois as vezes eles não tomam tudo,né?
Este fim de semana vou comprar a cadeira do carro, vc gostou da que comprou? Beijinhos e bom final de semana para vocês!

Anônimo disse...

Oi Su, cada vez que entro aqui no cantinho de vcs me surpreendo com o tamanhão do Theo. Ele está enooorme! E que dentões, heim? Imagine agora com mais dois, que gracinha ele vai ficar! Adorei ele comendo o nhoque, um verdadeiro italianinho! Bem se vê que ele gostou bastante da massa. Boa semana pra vocês. Beijinhos, Dani.

Anônimo disse...

Ele nem se lembrou dos dentinhos nascendo e devorou o nhoque como um legítimo italianinho!
Hum....minha sogra também faz um nhoque de matar!
Boa semana.
Gi

Anônimo disse...

Oi Su, que iatalianinho mais lindo e sorridente. Li os post anteriores, e quantas novidades em tão pouco tempo. É assim a vida de quem tem a benção de ter uma criança em casa. Seis dentinhos já????
O Theo tá lindo, e muito esperto e saudável. Mérito dessa família linda que ele formou.

Beijos em vocês!!!

Anônimo disse...

Que coisinha linda !!!!
A cada dia vc tá mais lindo...
Achei muito legal o filme, vc gosta mesmo de massa ,heim??!!
Pede pra vovó Euzi fazer macarrão à bolonheza quando vc estiver aqui. Ok???
Beijos a todos!
Estamos esperando com muita saudade!
Obs> Faltam 7 dias ...

Anônimo disse...

Olá Su,

O blog do Renato ainda está lá. Não apaguie não. O problema é q eu estou sem tempo de postar. Vou tentar fazer isso este fim de semana. O Theo está lindo!!! Parabéns!!!
beijos e bom fim de semana!

Anônimo disse...

Realmente...
Seu garotão é um charme!!! muito lindo, parabéns!
bjus manú

Lilypie 3rd Birthday Ticker
Lilypie 5th Birthday Ticker