29.9.05

Mais dois dentes?!

Gente, nem posso acreditar. Brincando com o Theo hoje pude ver que mais dois dentes superiores estão quase nascendo, a gengiva está até roxa.
Hoje de madrugada Theo acordou e não quis dormir de novo. Só chorava. Eu e o Róccio ficamos desesperados, pois precisávamos descansar. Até brigar com ele nós brigamos. Depois de uma hora e meia de choro ele finalmente dormiu. ao acordar pude ver que duas bolinhas apareceram também. Uma no nariz e outra na nuca. Fora que tem uma semana que Theo está meio sem apetite.
E agora, antes do almoço descobri a razão para tamanho sofrimento deste bebê.
O pior de tudo é que ainda não consegui identificar o problema antes de poder constatar visualmente o aparecimento dos dentinhos. Se eu pudesse, poderia evitar muitos mal-humores de minha parte, pois entenderia o choro ou a falta de apetite do Theo.
Mas também como eu, uma mãe de primeira viagem poderia imaginar que, mal acabaram de apontar os dois inferiores os outro dois superiores teriam essa pressa de aparecer também? Na minha cabeça já estava de bom tamanho uma boquinha com 4 dentes. É mais agora serão 6!
Aprenda com mais esta viu mamãe!
Filho: apesar de toda essa falta de jeito da mamãe eu estou muito feliz com o aparecimento de mais esses dois dentinhos liiiiiiiindos!

3 comentários:

Anônimo disse...

O seu amor fará ele entender.E eu como futuro papai ficarei atento à sua dica.

Anônimo disse...

Uff, nascimento de dentes não é fácil, né? A minha já está praticamente com a dentição completa, falta apenas mais dois molares superiores. E eles sempre nasceram assim, de dois a três dentes de uma vez só...
Beijos!
Gi
www.lindaflor.blogger.com.br

Anônimo disse...

querida, muito obrigada por seu carinho no nosso blog.

meu theo está com mais 3 dentinhos apontando, oba!! tanto q eu quis. por enquanto ele só está fazendo um pouco de diarréia. tomara q não piore.

mil bjosssssssssss

Lilypie 3rd Birthday Ticker
Lilypie 5th Birthday Ticker