12.9.05

Finalmente imagens do dentinho

Inédito, finalmente conseguimos registrar fotos dos dentinhos do Theo. Acho que agora eles cresceram um pouco e já aparecem no sorriso, sem necessidade de ficar empurrando o lábio superior para revelar os dois pequeninos começos de dente (o que o Theo odeia).
A vinda do dente trouxe algumas mudanças comportamentais do Theo. Aquele bebê que chorava, chorava e chorava quando era deixado sozinho deu lugar a um bebê com mais atitude para alegria de sua mãe. Ficou sozinho? Não tem problema! Vou atrás, procurar alguma companhia. Não quero saber, busco o que eu quero. Viva o Theo!
Ele também está extremamenter brincalhão e arteiro. Outro dia comeu um desenho do seu pai e ficou com a boca toda azul de tinta de caneta. Pula, se contorce e dá gritos de alegria quando vê os avós e o tio. E quando vê o urso, além de toda demonstração de alegria, ainda o chama, falando U" "U"!. Agora ele então fala mamã e "U". O pai está se roendo de ciúmes e disse que não aceitaria que o Theo apredesse a falar Urso antes de papai (ou papa, pelo menos).
Outra novidade, muito fofa, foi quando o Theo deu um beijinho na boneca de madeira da vovó. É a Filó, uma boneca trazida de Tiradentes, grande, quase do tamanho de uma pessoa. Toda colorida e com os braços articuláveis. O Theo adora brincar com ela. Para nossa surpresa, ontem pedimos para Theo dar um beijinho nela e ele deu! Encostou os lábios no nariz da boneca. E o mais legal é que ele faz isso conosco também, como bem lembrou a vovó!
E o que eu considero mais gostoso de tudo é o Theo só dormir agora colocando sua cabecinha na minha barriga, escutando os barulhos lá de dentro. E só serve a minha! Quando eu era pequena eu fazia a mesma coisa com minha mãe. Eu padia para ouvir "gugugu". Era tão gostoso e calmante. Com certeza Theo concorda com a mamãe!
Filho mamãe te ama muuuito, viu?

5 comentários:

Anônimo disse...

querida, se soubesse como as coisas me deprimem e angustiam.... olha, ontem mesmo no fantástico fiquei chocada com aquela criança de 5 anos q o jacaré "comeu". então, realmente só ajudando alguém me faz compensar e fazer a bola ir p frente. sou uma pessoa muito sensível, realmete não queria ser assim, pq sofro demais, mas fazer o q??????????

mudando de assunto, meu theo tb só tem 1 dentinho RSRS (vou colocar uma foto no flog depois), e adora "morder" meu queixo. lindo demais.

a festa será bem grande, não adianta, sei q ele não aproveitará muito, mas eu não me seguro, rsrsrsr e será do bob esponja. vou colocar fotos no flog.

bjokinhas no coração

Anônimo disse...

querida, acabo de ver as fotos. q fofos os dentinhos dele!! só o meu theo q quer ficar com um só mesmo, pq nem sinal de outros dentes ainda! lindas todas as fotos!bjks

Anônimo disse...

Ele está lindo!!!!!!!! Parabéns!!!! beijos e boa semana!!!

Raissa e Letícia disse...

Susana,

O Theo está cada dia mais lindo! De dentinho então está uma fofura! Parabéns! e cuidado....(agora com estes dentes, todo cuidado é pouco, hehehe).
beijos
Raissa e Letícia

Anônimo disse...

Oi Anjinho de dente...rsrsrs
A tia Lú tá muito orgulhosa por vc estar tão independente assim...
Daqui a pouco tá andando, fala pro papai que antes de falar "papa" vc vai falar Titia,rsrsrs
Você tá lindo de dente, muito charmoso mesmo!!!!
Beijos saudosos!!!
Nós amamos vocês

Lilypie 3rd Birthday Ticker
Lilypie 5th Birthday Ticker