16.8.05

Venha tomar meu brunch...

Dia dos Pais, restaurantes lotados ou fazer almoço em casa: chegar, comer, ficar com sono e ir embora.
Como prolongar então esse dia que será comemorado o primeiro dia dos Pais do Róccio? Um brunch!
Marcado para às 10:00 foi terminar 18:00. Tomamos primeiramente um café da manhã e a mesa ficou posta com gostosuras que serviriam para a hora do almoço ou para a hora da fome. Enquanto ficávamos conversando ou vendo um filme, tomamos Chandon e vinhos deliciosos. Valeu a pena modificar o esquema do dia dos pais.
O Theo no fim do dia ficou exausto, pois tinha muita gente para brincar com ele. O mais lindo de se ver foi o Theo abrir o choro na hora que os avós o o tio resolveram ir embora. Todos de pé se despedindo e ele olhando para cima, fez beicinho e chorou. Foi a comprovação de que o Brunch foi realmente um sucesso!
Meu pai também adorou, pois era para ele também essa homenagem. Falou que o café estava parecendo escandinavo, com salmão defumado, carne em conserva, pães, etc. Meu irmão fez sozinho (ou com uma acessoria da Isis) um pãozinho rcheado com chocolate amargo que ficou muito bem. (e olha que ele nunca foi para a cozinha).
Para o Róccio, fiz uma grande surpresa. Ao invés de comprar presente, pegeui seu carro emprestado levei para consertar o painel e a porta, que estragaram depois de um roubo de som. Os ladrés fizeram um verdadeiro vandalismo dentro do carro. TRocamos tudo, desde tampa do porta-luvas a comando do vidro elétrico. O carro ficou novo. Quando fomos destrocar de carro foi um susto. O Róccio adorou e ficou muito emocionado. Você merece!
Um abraço a todos e parabéns aos papais!

8 comentários:

Anônimo disse...

Nossa Su, que delícia essa idéia, heim? Deu até água na boca! Os restaurantes no Dia dos Pais ficam impossíveis com aquelas filas intermináveis e nada melhor do que fazer uma confraternização em casa mesmo, né? O Theozinho tá cada dia mais lindo! Parabéns aos papais da sua vida! Beijos, Dani e Mari.

Anônimo disse...

Oi Suzana,
O Theo está lindo demais!!! Bom não podemos fazer um café da manhã muito legal pq o meu marido correu a meia maratona do RJ e tínhamos de estar na largada às 9:30 da manhã. Mas foi ótimo o nosso dia dos Pais. Quando puder passa lá no site para ver. E as papinhas ? Como vão?? beijinhos

Anônimo disse...

Oi Suzana,
MEu nome é Raissa e sou mãe da Letícia que tem 3 meses. Adorei seu blog e parabéns pelo seu filhote ele é muito muito fofo!Lindo! Se não for te incomodar gostaria de te fazer uma pergunta. Os olhos do Theo eram claros, né? Quando a cor se definiu? Ainda continuam claros? Porque os olhos da Letícia são claros e todo mundo fala e acha lindo, mas eu estou achando que não ficarão assim. :(
Obrigada!
Raissa

Susana disse...

Olá Raíssa,

Adorei sua visita. Volte sempre. Como você ficou conhecendo meu blog? E você tem blog?
Parabéns pela Letícia, eu sinto tantas saudades do Theo com essa idade...
Bom os olhos do Theo eram meio azulados e claros. Hoje definiu a cor em um tom verde acinzentado. Tem alguns dias em que eles estão muito claros, outros menos.
A pediatra do Theo disse que no terceiro mês a cor se define e não muda mais.Acho que foi assim mesmo com o Theo.
Um abraço
Susana e Theo

Anônimo disse...

Oi Suzana,

Obrigada pela resposta e pela ajuda!
Bom, conheci seu blog através de um outro blog que eu acesso bastante que é o da Mic mãe do Rafa. Eu vi que vc deixou um recadinho lá e tinha um link para acessar o seu blog. Eu ainda não tenho um blog, estou pensando em fazer, mas acho bem trabalhoso, pois eu não sou expert em informática. Mas se eu fizer pode deixar que mandarei o endereço para você. É sempre bom trocar experiências, né?
Um abraço,
Raissa

Anônimo disse...

querida!!

vou fazer festinha sim. o tema vai ser bob esponja. será no dia 24-09, a decoração já contratei. será lindaaa!!

não comentei no post pq tava muito p* da vida mesmo.

amiga, o theo estava mamando assim: pelas 10;30 da manhã, daí a tarde ia p creche, lá tomava mamadeira. daí mamava depois do banho, pelas 19,30, e mais umas duas vezes na madrugada. mas agora ele simplemsnete não quer mais. não sei pq. faz careta e fica só mordendo. aí eu grito, e ele acha engraçado, ri, e faz de novo. mas mamar q é bom, nadaaaaa. tenho bem pouco leite, mas sinto q tenho, e espirra, mas ele não quer :( vou esperar mais uns dias, e ver se vou tomar medicamento p secar. q é triste, é> não queria q ele parasse já, mas fazer o q?? fico feliz q pegou bem a mamadeira.
bjoooooooo

Raissa e Letícia disse...

Oi Suzana,

Acabei de criar meu blog, vc acredita? Obrigada pelo seu empurrãozinho, se vc não tivesse perguntado acho que não teria saído. Ainda estou arrumando, mas aí vai o endereço: http://diariodaleca.blogspot.com/
Apareça!
Por falar nisso coloquei o endereço do seu blog como "blog amigos", vc se importa?
abraço,
Raissa

Anônimo disse...

Olá Susana, respondendo à sua pergunta, eu leciono na faculdade de medicina de uma universidade particular aqui do Rio, a Unigranrio, na cadeira de ginecologia. Sobre o template, eu fiz com a Jeane, é só clicar no nome dela que vc entra na página. Ela me cobrou R$30,00. Ficou lindinho, né? Beijinhos, Dani.

Lilypie 3rd Birthday Ticker
Lilypie 5th Birthday Ticker