16.6.05

Albúm de fotografias

DSC01489
sentado na graminha de macacos, pegando na terra igual aos vovôs

DSC01492
momento flash com a vovó nas madeiras do papai

DSC01495
olhem o cafezinho maduro da nossa plantação

DSC01425
mãozão com mãozinha

DSC01841
arquiteto? será?

DSC01853
momento gracinha

P1010024
minha estréia no mundo das papinhas, primeira vez que como papá ao invés de mamá no dia 10 de junho de 2005

P1010033
Ai que charme...

Nossa viagem à Mantena no dia 25 de maio de 2005

DSC01373
Vovô Glicério e eu

DSC01383
Tia Lú e eu

DSC01390
Tia Gel e eu

DSC01399
Eu! sem palavras...

DSC01417
Vovó Euzi, vovô Glicério se despedindo de nós. Que saudades...

link do clip do Theo com a música Rua Ramalhete
http://www.putfile.com/media.php?n=Rua-Ramelhete

links de dois vídeos complementares da primeira papinha do Theo
http://www.putfile.com/media.php?n=P101001846
http://www.putfile.com/media.php?n=P10100204712

Meu bebê não é mesmo lindo? Não vou nem dizer nada, as imagens falam por si.
Um abraço a todos

8 comentários:

Anônimo disse...

Theo, lindão, bonito e gostosão!!!
Vc está lindo de viver!!!
E como está "fortinho"!!!
Deve ser as papinhas de frutas que não recusa de jeito nenhum, né?

Um grande beijo e bom fim de semana!!!

Anônimo disse...

querida, o theo tb usa aerolim, mas genérico. vou perguntar, sim.

o theo toma muito bem sucos e chás, mas não toma água!!!

adorei as fotos. lindas!!!
bjos

Anônimo disse...

Nossa Su, que lindo ficou o vídeo! Adorei a música também, perfeita! O Theo parece ter gostado das papinhas! Ele tá cada vez mais fofo!!!
Beijinhos da Dani e da Mari.

Anônimo disse...

Ai que saudade de vocês...
Theo vc está lindo,fofo,gostosão!!!
Tia Lú ama muito vocês, viu??!!
Beijos e abraços apertados!

Anônimo disse...

OIES Tia Su,Padim e Theo...
plimo lindu do mew colaçao....
oh..
v6 nw tiraram nenhuma fotu nossa com ele....so com o Digo...
q injustiça...
ahhhhhhhh.......
+ em julho agent tira ne?
(v6 vaum vim in julho ne nw?!)
ele ta lindo d+ no simplesment eu e akele do arkitetu...eu colokei na minha tela....mt kawaii..
rsrsrs...
so issu..
BJAO pra v6...
*¨¨*AnnY*¨¨*

Anônimo disse...

eiiiiiiiii tia Sú eiiiiiiiii tio Rocil......adorei as fotus novas q vc colocou do Thel a mas fofa q eu achei foi "Eu!sem palavras".
Tia e tio entrem no meu flog e comenta por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr tà xauuu

Anônimo disse...

Su,
É impressionante! O Theo tá cada dia mais lindo!!! Nossa, onde isto vai parar? (um novo Brad Pitt???)
Que Deus abençoe esta criaturinha linda, que ela traga muitas descobertas, muitos aprendizados e muitas felicidades à vcs. Quero participar disto, viu amiga?!
Um grande beijo!
Lidi

Anônimo disse...

Su, amei o termo 'tenis de caminhada'!!! Muito chique ess priminho viu!! E gostei muito dos filmes theo e papinha! theo esta completamento no seculo XXI!
Ele esta a coisa mais linda! concordo com o comentarioa acima: ponho minhas fichas em um novo brad pitt, ou sera uma versao loira de santoro? coitada e da mamae quando as meninas comecaarem a avancar!! Beijinhos

Lilypie 3rd Birthday Ticker
Lilypie 5th Birthday Ticker