10.12.08

Meus tão sonhados 4 anos...

"Mamãe, eu vou fazer 4 anos? Eu vou ficar maior? Meu amiguinho César fez 4 anos mas ele continuou com tamanho de 3..."
-"Nossa, Theo você está pesado, diz a babá ao tentar carregá-lo.
-Estou mesmo, eu fiz 4 anos..."
-"Theo, venha ver sua casinha! Você pode até dormir nela! É mamãe? Eu posso dormir nela porque eu já estou grande, eu fiz quatro anos , nem caibo mais no carrinho que é de bebê!"
É lindo de ver o quanto Theo está satisfeito de fazer quatro anos. Apesar de ter ficado gripado ontem, com febre alta, ele não deixou de aproveitar a sua festinha.
Quando chegamos em casa ele foi dizendo: Mamãe, eu gostei da minha festa.
Ele ficou um pouco confuso quando soube, que não faria 4 anos hoje e sim no sábado. sua reação foi de decepção e de que essa festa de hoje não seria dele. Percebemos que seria melhor dizer, se fossemos perguntados, que ele terá feito 4 anos sim na festa de hoje. E ele perguntou mesmo. Ao chegarmos em casa ele indagou: Mamãe, eu já tenho 4 anos? E eu disse que sim, para sua alegria!
Festa na escolinha tem bastante regras e horário reduzido, mas as professoras não deixaram a peteca cair e transformaram a festinha em um encontro muito divertido e com demonstrações dos dotes da criançada!
Numa das conversas Mrs. Alê contou que Theo, ao ver uma bandeirinha do numero 4 despencar de onde foi dependurada disse: Mrs, Alê, the number four is falling down". A professora ficou impressionada! Theo, com apenas um semestre de ensino bilingue conseguiu formular uma frase e dizê-la, com ótima pronúncia, sem usar nada de portuguese. A baba até escorreu...
Convidei a turminha da Manu para participar da festa e foi muito bom. Depois do parabéns recolhemos os presentes, para decepção do Theo, pois não é permitido abri-los na escola, e viemos para casa.
Arrumei os presentes em cima de sua cama e ficamos aguardando a hora de buscá-lo. Na volta abrimos os presentes, montamos a casinha, brincamos de carrinho e ele apagou, lá mesmo.
Sábado terá festa de encerramento do ano letivo da escola. Depois faremos um bolinho na casa da vovó para comemorarmos os 4 anos novamente.
Theo, você foi, você é e será um belo filho. Que orgulho, que transborda, te amo meu menino grande! felicidades para sempre!
Mamãe







3 comentários:

Anônimo disse...

Eii Suu!!! Fiquei sem saber se mandaria ou não uma msg, mas desde já gostaria de dizer que não me esqueci do niver do garotinho mais lindo do mundo! Thelecoteco! Parabéns!!! Vejo como está cada vez com mais saúde e esperto! Fico muito feliz. Desejo ao Theo e para todos vcs muita paz, esperança renovada e muitos sorrisos. Ainda gostaria de desejar um Feliz Natal e ótimo Ano Novo!! Prá essa linda família que deixou muita saudade no meu coração... Beijosss!! Ísis

Lali disse...

Só pra dizer que vc tem um super bom gosto para escolher nomes. Taí dois nomes que adoro e, se pudesse botaria em filhosm meus. Pena que meu marido caretão, não aprovou de jeito nenhum Théo, e nós temos dois moleques...

Big Family disse...

srss... Mais que graça é esse Theo...rsrs... Lindo menino! Opaaaa.. ele ja fez 4 anos, é um rapaz ja..rs.. Mais que atrasada, mais nunca é tarde pra desejar coisas boas, desejo muita saúde pra esse mulequinho lindo que seja muito feliz nos seus 4 anos e em muitos que ainda esta por vim!Linda a festinha...amei as fotos!

Ah..Passando aqui para desejar um FELIZ 2009 de muita paz, amor, saúde, felicidades e muito $$$ tb..rs

Saudades..
bjinhos!

Lilypie 3rd Birthday Ticker
Lilypie 5th Birthday Ticker