18.11.08

My First homework

Gente, que emoção. O primeiro "Paracasa"do theo.
Tínhamos que procurar imagens de alimentos e classificá-los como healthy or not healthy.
A professora enviou um cartaz com uma divisão para cada categoria de alimentos.
Procuramos várias imagens. Eu perguntava ao Theo se esse ou aquele alimento era saudável.
Mas ele começou a confundir saudável com bom. Aí complicou pois na hora de classificar o milkshake ele queria colocá-lo no local dos healthy foods pelo fato dele achar bom.
tive que exolicar que muitas vezes o alimento é gostoso, mas não faz bem comê-lo sempre, como o caso dos doces, refris, etc.
adorei a experiência e tive um gostinho de como vai ser meu futuro próximo com duas crianças em fase escolar em casa!

9 comentários:

Anônimo disse...

lovely baby...

Anônimo disse...

e a carinha feliz dele? ;))

Anônimo disse...

Muito legal podermos compratilhar momentos tão bacanas com nossos filhos. Lindo homework!!!

beijos

Ju

Mic disse...

Ah, que fofo, todo orgulhoso do trabalhinho! Que máximo, Su! Aqui em casa sempre chegam essas pesquisas pela agenda... Achei muito legal vocês fazerem juntinhos!

Big Family disse...

Ai gentee.. que fofuraaa!!!! Depois vem as maketes...rsrsrsrs... Lindo, lindo.. e a Munu? Uma princesa!!! Saudadesss... Bjãoo!!!

Big Family disse...

Maquina poderosa o que menina? rs.. é uma simples Nikon D40x.. Fiquei feliz com a visitinha, volta mais vezes..Bjãooo!!!

Anônimo disse...

Que legal, Su. É tão gostoso ter "tema de casa" pra fazer com os filhotes, né? E o Theo tá lindo, essa cabeleira tão lourinha é uma graça. Eu voltei ao blog. Tava na praia no feriadão. Bjos, Ju

Luciana Pessanha disse...

Que lindo! Momento muito especial.
Beijos

Unknown disse...

Olá Susana,

Meu nome é Julio, sou de SP e minha esposa está grávida de 5 meses de um menino. O nome que escolhemos para ele é Theo, como o seu - confesso que estou me acostumando com este nome.
Eu gostaria de te perguntar se o Theo gosta do nome dele, se ele reclama de alguma piadinha que alguma criança tenha feito na escola....enfim, escolher o nome não é das missões mais fáceis.
Aproveito para te parabenizar pelo blog !
Obrigado pela atenção
Um abraço
Julio Chaves
São Paulo

Lilypie 3rd Birthday Ticker
Lilypie 5th Birthday Ticker