9.7.07

O Circo chegou

Sábado fomos ao circo.
Levamos Theo e Manu. Chegamos atrasados com um pouco de dinheiro. Logo me assustei com os preços. R$5,00 estacionamento, R$20,00 por adulto e R$10,00 para crianças acima de 2 anos. Tivemos que procurar caixa rápido para sacar a grana.
Conseguimos resolver o problema financeiro, voltar e pegar a maior parte do espetáculo.
Foi o máximo. Theo adorou, principalmente os cavalos adestrados e o globo da morte. Seus olhos brilharam com o homem com perna de pau.
Pela primeira vez ele interagiu com o espetáculo. Geralmente ele fica muito atento, mas parado, olhando o que se passa a sua frente. Desta vez foi diferente. Bateu palmas, se empolgou, tampou os ouvidos na hora em que 5 motos giravam ao mesmo tempo dentro da esfera de metal.
É de gelar o coração.
Comeu algodão doce (R$3,00!!!!) e ficou todo melado. Não pediu para lavar as mãos, que colavam e descolavam na medida em que batiam palminhas animadas e felizes.

Meu coração quase saltou de tanta alegria.
Viva o circo!!!!



11 comentários:

Meus amores disse...

Ai que legal...
Circo é tudo de bom né??
Não vejo a hora de levar o Davi.. acho que ele vai adorar... esse final de semana levamos ele no Siba safari aqui em São Paulo, ele adorou..
Beijos e uma ótima semana.
Vanessa.

Anônimo disse...

Qto tempo q não passava por aqui!!! Como estão os filhotes liiiiindos????
Bjs

Anônimo disse...

Oi Su, aqui no RJ eu levei o renato no beto carrero, e o q ele mais amou foi o globo da morte e o homem aranha na corda bamba. Eu não gostei muito do circo do beto carrero pois tem muita dança e o renato não curte essas danças. A Manu está linda!!! E o Theo cada dia mais esperto!!! Parabéns pelos filhotes!!

KK Camilla disse...

Ah Menina.. O meu Theo adora um circo..ele ficou meio triste pq usamos o palhaço do circo pra tirar a chupeta dele a última vez que fomos dissemos que o palhaço havia pegado a chupeta e assim... ele num quiz mais chupeta!!! Mas mesmo assim ele adora!! Preciso levar ele num desses com globo da morte...ele vai adorar com certeza!!

bjo bjo

Ana Laura disse...

Oi, Susana! Que bacana que o Théo se divertiu no circo! Aqui em joão Pessoa é dicícil vim um circo legal, mas quando vier vou levar meus pimpolhos, com certeza. Beijocas!!!

Manu Albuquerque disse...

O Theo e a Manú estão cada vez mais lindos!! Uma loucura!!! Imagino a alegria dele no Circo. É uma fase realmente, deliciosa...

bjs

Elisa disse...

Havia comentado, mas acho que não foi salvo aqui!

Circo é bom demais né. Imaginho como se divertiram.

Theo e Manu estão lindos!!!

Beijos

KK Camilla disse...

tá sumidinha amiga!
apareça!


bjo bjo

Sandra Lima disse...

Olá!
Ai que delícia! Posso imaginar a felicidade dele (e a sua de quebra!)...
Também não vejo a hora de Arthur estrear nos espetáculos da vida (bom que eu volto a minha infância tb!)
P.S. Amei essa última foto!
Bjoca

Anônimo disse...

Olá!! Passamos para conhecer o cantinho de vcs e adoramos!!
Puxa, circo é mesmo td de bom né?? e além das crianças, nós tbém nos divertimos..rs
Theo é uma graça de garoto, e Manu, uma fofura, linda d+!
Passem lá no nosso cantinho para nos conhecer vcs tbém?!?
Bjinhus e uma linda semana!
Li e Bel.

Susana disse...

Olá Liliane,
obrigada pela visitinha, volte sempre.
Deixe seu endereço do blog para eu conhecê-los também
um beijo
Susana

Lilypie 3rd Birthday Ticker
Lilypie 5th Birthday Ticker