16.1.07

Voltei

Estou sem internet em casa e está difícil vir ao escritório para atualizar o blog, devido a tantos afazeres de fim de ano e enxoval de bebê.
Estou na 32a semana de gravidez e está tudo bem com a filhota. Está medidndo 40 cm e pesando paroximadamente 1.800 g.
Estou me sentindo bem mas com uma expectativa de como será esse segundo nascimento, uma vez que ganhei o Theo com 36 semanas, ou seja daqui a menos de 4!
A médica vai marcar a cesariana para bem perto da data provável que é 9 de março, para termos a chance dela nascer por conta própria. Estou muito preocupada com a nova cesariana, pois a chance de ser parto normal é bem pequena, só se o nenem já estiver nascendo quando chegarmos ao hospital e para isso tenho que contar com a mãe natureza, com a dilatação e com a filhinha, que não pode ser apressada como o irmão e furar bolsa com colo fechado.
Pedi para minha médica, como segunda opção, uma vez que o parto normal depende de tantos fatores, para me sedar, pois não queria passar por todo o processo de novo, mas a resposta foi não! Ai meu Deus, será que eu vou aguentar tudo de novo? Apesar de ter ocorrido tudo bem, e de ser até rápido, me senti muito mal durante a cirurgia. A aflição de ter a sensação de tato, mexendo lá dentro, me fazia contorcer e o Róccio teve que ficar segurando as pontas para eu não desesperar! E depois da cirurgia? Um corte, dores, sensação de barriga solta, queimação e tempo de recuperação bem maior do que o parto normal.
Pensei até em ouvir outra opinião médica, mas a minha médica foi tão tranquila em falar nos riscos que eu correria em tentar parto normal, sentindo contrações, que desisti, pois é claro que ela está zelando por nós 3!
O nome do bebê ainda não sei. Que novela! Quem já viu isso? Final de gravidez sem nome? Mas é porque estamos querendo um nome tão especial que está demorando para achar! Afinal o nome dela tem que ser tão lindo quanto o do irmão não é mesmo?

3 comentários:

Anônimo disse...

Pessoal, o blog tá simplesmente sensacional, os textos estão ótimos, e as fotos melhores ainda.

Um beijo pra todo mundo! Feliz ano novo!

Sandra Lima disse...

Puxa... quanto tempo!
Que bom que estão todos bem...
Cadê novas fotos da barriga (ainda sem nome - kkkk) e do Theo?
Bj grande

Anônimo disse...

Oi Su, tudo bem? Como estão? Coloca fotos do barrigão e do Theo. beijos e boa semana

Lilypie 3rd Birthday Ticker
Lilypie 5th Birthday Ticker