28.3.06

Theozinho dodói

Meu filhinho está doentinho, mas se recuperando a cada dia. Começou com uma febre no sábado a tarde. No domingo uma tosse muito rouca, febre e falta de apetite. A noite o levamos ao hospital para a médica examinar a garganta, ver se precisava de antibiótico. Ela diagnosticou uma faringite e encaminhou-nos para uma nebulização de adrenalina para diminuir o inchaço e evitar o fechamento da garganta (deus me livre!). Depois receitou um remédio para manter o efeito da adrenalina, além do antitérmico. Theo agora está tomando a solução da Novalgina que é docinha, pois as gotas amargas não estavam sendo aceitas.
Hoje ele começou a se alimentar melhor. Ontem na mesa do almoço quis um ovinho de codorna da salada e três rodelas de tomate. Nada mais. Hoje quis carninha de frango e um pouqinho de arroz com feijão e purê de batatas, além de ter tomado o leitinho de manhã e de tarde.
Amanhã ele estará melhor, mas a natação só na semana que vem para não prejudicar a recuperação.
Depois trago mais notícias do Theo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa... coitadinho do Theo!!
Eu também tenho faringite, e posso dizer q é horrível, dói muito, imagino o quanto ele sofreu.
Mas tem uma coisa boa,passa mais rápido q infecção de garganta.
Meu anjo!!! A Tia Lú vai estar rezando por vc.
Beijos, amo vocês!

Anônimo disse...

olá. poxa, q bom q está melhorando já, viu?? meu theo estava ontem com vômitos e febre, mas já está medicado e tb melhorando, graças a Deus.

o clima aqui está doido, num dia 33 graus, no outro 16, loucuraaaaa.

amiga, como fiquei feliz com a visita de vcs.
o flog do theo foi minha sobrinha kecia quem fez, ela ama crianças. e o meu foi meu sobrinho, rsrs aí resolvi colocar fotos, né??
mas visito sempre vcs, às vzese não fica o comentário aqui, não sei pq, dá erro.
tomara q esse fique.
mil bjosssss

Lilypie 3rd Birthday Ticker
Lilypie 5th Birthday Ticker