8.11.05

Bípede

Pois é o Theo deu o primeiro passinho rumo à evolução das espécies. Está começando a se tornar uma criaturinha bípede. Agora se apóia em qualquer lugar, toma fôlego, se ajeita e ... Tanããã!!!! solta as duas mãos e fica assim em pé, equilibrando por alguns segundos. Ele simplesmente adora e fica dando gritinhos de satisfação. Derepente o equilíbrio se vai e ele assenta. Não cai de qualquer jeito não, ele controla a queda, assentando com jeito.
Está também andando pra todo lado se segurando apenas com uma mãozinha na mão de alguém. Antes ele ficava inseguro e, era só soltar uma mão, que ele parava de andar imediatamente. Agora não! Continua dando seus passinhos. Não demora muito ele anda por conta própria, se soltando desse único apoio para se deslocar.
O dentinho superior esquerdo já nasceu, mas o direito não conseguiu romper a gengiva até hoje. Está super inchado e até roxo, além de estar incomodando demais! Theo acordou essa noite por 3 vezes chorando por causa desse dentinho.
Comprei um tênis para o Theo tuuuuuuuudo de bom! Além de ser lindo ele é super confortável e o Theo simplesmente adorou, fica andando e olhando para o pezinho. É uma meia com solado de borracha. Recomendo demais para todos os bebês! Depois coloco fotos.
UMA BOA SEMANA A TODOS!

6 comentários:

Anônimo disse...

Ai meu Deus!!!! Nosso bebê tá crescendo...Que bom que você tá andando,quem sabe assim vai poder descansar a coluna da mamãe!?!RSRSRS.
Ainda bem que não precisou usar voador.
Estamos nos preparando para o seu aniversário,tá chegando heim?!
Amo muito vocês três...
Beijos,beijos e mais beijos!!!!!

Anônimo disse...

Ah, não tenho bebê ainda não, passe no meu cantinho para conhecer. Beijos

Anônimo disse...

Su, é uma delícia acompanhar essa evolução, né? A Mari está começando agora a ficar de pé e se apoiar nos móveis. Adora andar quando a colocamos no chão e seguramos suas duas mãozinhas. Mas não quer saber de engatinhar! É uma pena, pois adoro ver os bebês engatinhando. E o Theo, engatinhou com quantos meses? Sobre o CD 2 da Silvia Negrão, ele é nota 10, vale a pena conferir! Aguardo fotos do novo e moderno tênis que conquistou o Theozinho. Beijinhos, Dani e Mari.

Luciana Fiorentini disse...

Oi querida, desculpe não ter respondido antes... é que estava na correria...
Sabe eu não gastei muito na festinha do Pimentinha. Contratamos um buffet em domicílio super bacana, pena que vc é de Minas, senão te indicaria.
E amiga vela tanto a pena festejar o aniversário dos nossos tesouros.

Ai que emoção ver o bebezinho ensaiando os primeiros passinhos... eu me lembro até hoje quando Pimentinha ainda inseguro se soltou e veio me dar um abraço caminhando sozinho...

Curta bastante tudo isso!!!

Beijos e tem fotos novas no blog do Pimentinha!!!

Anônimo disse...

querida, eu comprei um tenis e uma sandália da marisol p theo, fofos e confortáveis. amei.

querida, gostaria de enviar um cartão de natal ás minhas amigas blogueiras. se puder me mandar seu end no colegamarcia@hotmail.com, agradeço.

bjosssssssssssssss

Anônimo disse...

oi pra vocês,
td bem,
q legal q o Theo já tah quase andando
to doida pra chega dezenbro logo
pra vê vcs....e aperta mt o Theo
colok uma fotinha dele....
tchau, bjaum!!!!
(Sú passa no meu flog pra v as fotus q eu tirei)

Lilypie 3rd Birthday Ticker
Lilypie 5th Birthday Ticker