7.12.05

Boletim mais que extraordinario

Tenho o orgulho de divulgar a todos meus amigos que o Theo andou! Sozinho, sem segurar em nada. Estava de pe, segurando minhas pernas e, ao ser chamado pelo pai, se soltou, equilibrou e... fui!!!
Que emoção! Nos ja estavamos brincando em cima da cama, eu de ca, Roccio de la e Theo pra la e pra ca. Meio deseqilibrado, as vezes acertando. Mas ontem a noite ele andou direitinho. Não significa que hoje ele acordou e foi sozinho tomar cafe. Ainda tem muita insegurança, mas ja começamos nosso treino rumo a grandes caminhadas. Quem sabe a maratona da pampulha em 2006...

Um comentário:

Anônimo disse...

oi su...terçeiro recadinho q eu deixo...legal,o Theo aprendeu a anda,daqui uns dias ele já tá correndo,e depois já vai seber falar,ai vamos poder brincar de várias coisas...vamos ir ai amanhã,08/12/05,as 05:00 hs...vou ir ouvindo as músicas da Adriana Calcanhoto,já ouviu?o Theo ia adora vou te mostrar quando chegar ai...xau...fui...tenho q ir pq a Anny tá furiosa...adyos...bjus...

Lilypie 3rd Birthday Ticker
Lilypie 5th Birthday Ticker