27.7.05

Tutti buona gente

Theo demonstrou ser um italianinho da gema. Acabou de comer uma papinha de macarrãozinho com abóbora e frango, e devorou. Não esperava a próxima colherada e já chorava querendo outra.
Mas as raízes brasileiras também estão presentes. No almoço comeu e adorou papinha de arroz, feijão, couve e carninha, tudo bem amassadinho.
Quantas novidades gastronômicas, né Theozinho?
P.S. É bom deixar registrado textualmente e visualmente(através de fotos) esse gosto por legumes e verduras para, no futuro, poder provar para ele o quanto ele comia e gostasse, caso venha a passar a não gostar mais dessas coisas saudáveis.

6 comentários:

Anônimo disse...

Su, é uma delícia eles comerem alimentos saudáveis,né? Acredito que tudo é questão de hábito e em grande parte depende de nós oferecermos sempre na dieta, nem que seja "escondidinho", rsss... Sobre a creche da Mari, ela realmente é bem completa, tem muitas atividades, além de ser bilingue, o que é um diferencial diante das outras que andei pesquisando. Mas, por ser tão completa e padrão, ela não é barata não, pra 6 horas lá eu estou pagando R$815,00, mas o bom é que poderei trabalhar tranquila, sabendo que ela vai estar bem, aí todo dimdim compensa, né? Olha, se vc quiser te mando por e-mail a programação das papinhas da Mari na creche, é bem legal e dá pra ter idéia para compôr as diferentes variedades dos alimentos. Ah, se vc quiser pode dar uma olhada no site da creche, é www.studiodacrianca.com.br. Aguardo por fotos do Theo comendo a papinha! Beijos, Dani e Mari.

Anônimo disse...

Oi querida, quanto tempo...
Nossa fiquei um tempão aqui lendo tudo sobre a viagem. As fotos ficaram lindas. E quantas novidades!!!
O Theo pelo jeito aprovou de vez a nova alimentação, né? Também feita com tanto capricho só poderia ser assim.
Amiga, adorei ter notícias de vocês e quero dizer que o Theo está mais lindo ainda.
Beijos e bom fim de semana!

Anônimo disse...

Saudades de passar por aqui.. hoje vim matar todas as saudades.. o Theo kd dia mais fofo! Estou convidando todos os meus amiguinhos para participar de um dia único! O dia em que meu bloguinho faz 2 anos! Passem lá e vejam a novidade.. está até de cara nova! Agradeço a vc, por ser o meu amiguinho... Beijos e um ótimo final de semana!

Anônimo disse...

Oi Suzana,

Tudo bem? O Renato começou a comer papinha c salgada com 4 meses e até hoje ele come bastante. Ele adora!! Vc não dá nenhuma sobremesa para ele? Eu sempre dou um danoninho e ele AMA!!! Experimenta dar uma sobremesa! Ah, se vc tiver um tempinho, entra no nosso site pois tem fotos do batizado dele.
bjs
Marsella e Renato

Anônimo disse...

Não me diga que estão de greve? Queremos ver como anda o Theo e as fotos, claro.. hehe.. Passei aqui tb para avisar que o meu Bloguinho está atualizado!!! Beijão!

Anônimo disse...

Olá Suzana, Tudo bem? Olha o cardápio do Renato é o seguinte:
5:30 / 6:00 - leite
9:30 / 10:00 - suco e/ou papinha de frutas
11:30 / 12:30 - papinha salgada e danoninho
14:00 / 15:30 - suco e/ou papinha de frutas
18:00 / 18:30 - papinha salgada e danoninho
20:00 / 21:00 - leite

Este é o cardápio do Renato. Se vc quiser umas receitas de papinhas, me envia o seu e-mail q eu te mando atachado. O meu e-mail é marsella_e_renato@hotmail.com
bjs

Lilypie 3rd Birthday Ticker
Lilypie 5th Birthday Ticker