2.5.05

Ai que frio

Gentem, aqui em BH está nevando... e o pior é que o Theo está estranhando o ar frio e seco e está acordando algumas vezes de madrugada. Também o menino está indo dormir todo empacotado, com 2 macacões, luva, touca, cobertor, etc. Acho que ele está estranhando muito, pois nunca fui de agasalhá-lo muito, só em casos de extrema necessidade! Aí é mamãe levantando no gelo da madrugada, saindo do seu cobertor de pêlos, delicioso, para acalmar o neném. Mas não estou amamentando para não acostumá-lo com uma refeição fora de hora. Estamos entrando de vez na era da tecnologia. Agora teremos vídeos do nosso pimpolho aqui no Blog. Viva!
Os cabelos do Theo é que estão engraçados. Do meio da cabeça para cima, encontram-se os cabelos novos, que são bem clarinhos. do meio pra baixo encontram-se os cabelos antigos que, além de serem em bem maior quantidade, ainda são muito mais escuros. De costas, fica aquela separação bem evidente, muito engraçado.
Nossa, os discos de música clássica que comprei para o Theo fazem verdadeiro milagre para bebês irritados ou que se recusam a dormir. O Theo agora está com mania de esticar o corpo todo, se jogando um pouco para trás, quando o coloco deitado no colo, ou no fim das mamadas. Também está com a novidade de virar a cabeça para o lado e ficar com dois olhões arregalados, e eu lá, tentando fazê-lo dormir. Aí é só colocar os discos que os olhos vão pesando e .... dormiu. Uma beleza!
Outra atitude muito engraçada deste menino é começar a tossir, bem forçadamente, as vezes até abre a boca, põe a língua para fora e não consegue emitir som algum. Quando olhamos para ele o danado abre o sorriso. Ai que sem vergonha...
Agora tentarei colocar um vídeo do Theo dando gargalhadas. Da gosto de ver!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi espertinho,
Já começou a fazer travessuras né?
Sú, eu sempre ouvi dizer que "coisa certa a gente ensina,coisa errada eles aprendem sozinhos",não tem como entender...
No mais vocês já sabem,amo muito vocês e tô morrendo de saudade.
Beijos e que Deus os abençoe.

Lilypie 3rd Birthday Ticker
Lilypie 5th Birthday Ticker