25.4.05

Tendenciosa!

Esse é um post extraordinário, a pedido de um pai que se sentiu injustiçado pela mãe ciumenta.
Em primeiro lugar ele disse que o ângulo da foto escolhida para compará-lo com o filho não foi favorável.
A minha defesa é que ele (pai) só tem uma foto dele bebê aqui em BH. Peço ajuda ao pessoal de Mantena, que nos mande mais fotos dele para podermos fazer uma montagem comparativa mais digna!
Em segundo lugar ele disse que eu estou influenciando a opinião de vocês leitores, por dar aquela chorada básica antes de mostrar as montagens.
Então peço que desconsiderem o drama e façam uma análise imparcial.
Obrigada

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi Susana, poxa ele se parece mais com o pai mesmo, viu? O meu Pimentinha é a cara do pai dele também, mas hoje não me importo mais com isso não. Sei que sou a rainha do seu coraçãozinho e o engraçado que a personalidade do menino é mais parecida com a minha.
Beijos

Anônimo disse...

Su
Aqui na FUMEC, as impressões se dividem:
duas pessoas disseram que ele se parece comigo, uma pessoa disse que é a sua cara e uma terceira disse que ainda não se parece com nenhum dos dois. É esperar pra ver!
Amo vocês! o papai.

Anônimo disse...

querida, realmente a ana e a mal~e são maravilhosas. é uma história e tanto de vida, bjos

Anônimo disse...

Sú,
Acho que minha opinião não estava tão errada assim...
O Theo realmente se parece mais com vc,tirando os olhos azuis,olha o sorriso,as buchechas o formato dos olhos...
Acho melhor vc voltar seu cabelo p/ a cor natural,com certeza é isso que está te colocando em desvantagem.
Beijos!!!

Anônimo disse...

OI Theo.Tia Su e Tio Róccio,td blz c vcs?
oje tah mt mt mt mt frio aki em mantena...nem tanto...+ tah mt frio
e oje ninguem viu o sol aki.
o Theo tah +lindo cd dia q passa...e + diferent d vcs dois...ele eh mt lindinho!!!
qt a fotu do Tio Roccio pd dexa q vou manda minha mae providencia uma..tah!!!!!!na verdade eu acho q o Theo se parece mt..mt msm..comigo..hahaha
bjão!!!!!p tds

Lilypie 3rd Birthday Ticker
Lilypie 5th Birthday Ticker