14.4.05

Novidades "quentinhas"

Hoje u tô dodoi... Na verdade começou ontem, eu fiquei com febre e dormi muito. Minha mãe tentou me dar umas gotinhas de Tylenol, mas aquilo além de ter gosto ruim tem cheiro e cor ruins também e eu vomitei...
Então mamãe resolveu trocar o remedinho. Pediu para o papai trazer Novalgina e ele me deu novamente as gotinhas, que também são ruins, porque são amargas, mas pelo menos não são enjoativas.
A noite eu passei bem e minha mãe pensou que eu tinha melhorado, pois minha febre é por causa da vacina que tomei no dia 12, mas hoje de manhã eu amanheci quentinho de novo. Mamãe me deu um banho fresco e me deu remedinho de novo, aí eu dormi.
A região aonde foi aplicada a injeção ficou vermelha e quente e a infermeira da clínica falou para a mamãe colocar compressa fria. Acho que eu não vou gostar nada disso... mas sei que mamãe faz isso para o meu bem.
Eu estava aqui tristonho quando minha mãe me mostrou um cartãozinho que minha tia Lú me mandou de parabéns pelos meus 4 meses aí eu fiquei alegre de novo! quem quiser ver o cartão é só acessar o link abaixo:

http://cts.uol.com.br/recebeu.html?id=0C00CF021873CF3464CC0271BFCF0284BDC500CC017EC7024E85CA00CF01ACC8

Minha mãe quis que eu contasse aqui no blog que meus cabelos estão caindo, finalmente! E não é pouco não! Tem um lado da minha cabeça que já está com uma "entrada". Mas sei que vai cair esse para nascer um mais lindo no lugar! Minha mãe acha que vai nascer louro, será?
Bom agora vou colocar finalmente as umas fotos da minha tia Lú e do meu primo Digão

theo e lu reduz

Essa é a minha tia Lú, aquela que deixa os recadinhos mais lindos para mim no blog

theoludigoreduz

E esse é o meu primo Digão, o que fala que eu sou um "menino lindo"

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi lindinho!
Hoje a Tia Lú também não acordou muito bem,estava um tanto quanto triste,mas...
Quando abri minha caixa de mensagens, lá estava um cartão e "o motivo" para que eu ficasse feliz. Obrigado por vocês exitirem

Anônimo disse...

Theo ,enfim consegui achar o seu endereço novamente.È uma pena não podermos vê-los com mais frequencia espero que fique bom logo, beijinhos e amassos da Titia
Te amamos

Anônimo disse...

oi theo,tudo bem..tirando a saudade,eu tô bem,espero que você tambem...pelas fotus parece que você tah otimo..lindinho!!!tinha que ser meu priminho caçula,+ lindo de todos os meus primos caçulas!!hahahaha!tô te esperando aki q novo,vê se ñ demora tah...
b-jusss!!!!
te amo de montão

Anônimo disse...

oi... to adorando no bloguinhu, vou ler os outros posts agora.. obrigada pela visita.. bjs

Lilypie 3rd Birthday Ticker
Lilypie 5th Birthday Ticker