Manu meu amorzinho,
Você parece uma margaridinha, que depois de viver em botão se abriu liberando toda sua beleza e perfume.
Como você está linda! A cada hora que te vejo penso: meudeus, ela é minha, tão lindinha, chega até a doer.
Gostaria que o tempo passasse, bem devagarinho, para que eu possa apreciar, diante dos meus olhos sua graça, armazenando na memória, na retina, no nariz, na boca, nos ouvidos todas as suas coisinhas de menina, seu carinho, sua meiguice.
Mamãe queria ter você sempre, só para apreciar seus pezinhos lindos, seus olhinhos de menina, seus cachinhos dourados sua pele branquinha suas mãozinhas carinhosas.
Como eternizar isso tudo?
Abrindo meu coração e deixando você tomar conta!
Te amo!
3 comentários:
Que lindo!! Lindo!!! bjs
Ola..muito lindo seu blog e seu amor pela sua familia...tbm terei uma Manu daqui 3 meses e a espero ansiosa...Bj
Oi Suzana,
Há um tempo atrás, quando eu ainda estava grávida, enquanto navegava pela internet (no melhor sentido da palavra porque eu estava totalmente indo de acordo com o vento) encontrei o teu blog. Fiquei lendo os post antigos sobre o crescimento do theo e depois o nascimento da irmãzinha...achei tudo lindo e o seu jeito de escrever tão gostoso, que parecia que eu te conhecia e estava batendo papo com uma amiga, acompanhada de um bom café e pão de queijo.
Depois desse dia, nunca mais eu o encontrei, mas fiquei com suas histórias na cabeça e volta e meia me pegava lembrando de alguma coisa contada no blog. Agora minha filhinha já está com 7 meses e qual não foi minha satisfação ao reencontrar o teu blog enquanto procurava resposta para a ansiedade de separação dos 8 meses. Vi que você passou algo semelhante com o Theo e fico feliz em saber que é tão comum e que isso tudo passa com o tempo. vou colocá-la nos meus favoritos e continuar lendo e acompanhando um pouquinho da vida dessa família linda.
Beijos a todos
Muito amor sempre, afinal: "a mão que balança o berço é a mão que faz girar o mundo"
Bianca
Postar um comentário