Theo me pediu colo para ver o que eu estava fazendo. Ao olhar para a tela do computador ele viu os desenhos dos carros, em planta.
-"mamãe, este desenho parece um carro! E este outro parece uma picape!"
Eu, boquiaberta, respondi que ele estava certo. Aqueles desenhos eram mesmo carros.
Meu senso crítico começou a alarmar. Será que é realmente fácil identificar aqueles desenhos técnicos? Não seria muita abstração ver carros vistos de topo, e conseguir identificar até mesmo o tipo do carro? Será que teremos mais um arquiteto na família?
Mudando de assunto, esta madrugada aconteceu um fato que me assustou. Eu estava dormindo e sonhei, ou sei lá, me escutei falando, mas em pensamento, que era a hora do leitinho. Logo em seguida Theo acordou chorando e pedindo o leitinho! Detalhe, ele nunca, nunca mesmo, pede leite de madrugada!
Fui em sua caminha, ele me abraçou muito forte e pediu que eu ficasse lá. Depois que ele dormiu voltei para minha cama, mas com um frio na barriga. Ai que medo!
Voltei a dormir e sonhei que tinha entrado ladrão na minha casa. Foi horrível. Eu via o ladrão escondido e não tinha voz para gritar! Socorro!
Hoje levei o Theo para cortar o cabelo. Pedi para fazer arrepiado, com um topete bem bonito! Demos um tempo no visual príncipe, agora ele é um gato!
Theo está com o corte do cabelo do papai e voltou a se parecer com o Calvin.
Agora as fotos: