Ontem fomos passear na Praça Duque de Caxias, no bairro Santa Tereza, sem saber o que nos aguardava lá. Papai foi bem cedo, pois deu uma aula para seu alunos, que estavam doidos para me conhecer. (ou será que meu pai é que estava doido para me apresentar?).
Chegando lá descobrimos que começaria logo mais a apresentação de uma peça de teatro de um grupo que chama Pé na Rua.
Meus pais quiseram então esperar para assistir a peça, pois eles achavam que eu, sendo muito pequenininho, não conseguiria aproveitar o espetáculo.
Bom, mas foi uma grande surpresa quando a peça começou: Eu adorei, fiquei muito atento, pois eram muitas fantasias coloridas, músicas, cantoria. Eu até interagi com a peça dando uns gritinhos (bem altos) de alegria.
Minha mãe ficou toda boba, dançando e cantando, e até pediu para um dos atores tirar foto comigo, ai que vergonha...
Já meu pai ficou tirando fotos e me deu cavalinho, para eu ficar mais alto, pois tinham uns cabeções na nossa frente.
E eu fiquei me divertindo, sem camisa, toamando suquinho de maçã, até cançar e dormir (o que demorou mais ou menos uma hora e meia)
Depois fomos almoçar com meus avós em um restaurante grego que abriu na Savassi. Acabamos encontrando um grande amigo da minha mãe, na época em que eles estudavam no colégio Santo Antônio, que é Bruno Negrão. Ele ficou conosco no restaurante e todos riam muito relembrando os fatos e as bobagens da adolescência.
Meus pais trocaram telefones com o Bruno e até o endereço do meu blog eles deram. Espero que ele deixe algum recadinho para mim, pois gostei muito dele e acho que seremos amigos quando eu crescer também!
Bom, quem vos falou hoje fui eu, Theo, contando minhas aventuras de fim de semana. Depois volto com mais novidades.
Titias Gel e Lú, estamos com muitas saudades!
Um abraço!